Faz login e reduz a publicidade

Chelsea Green lesiona-se em gravações do NXT

há 2 meses Notícias 3

A lutador do NXT, Chelsea Green, conhecida anteriormente como Laurel Van Ness, estreou-se ontem nas gravações de novos episódios do WWE NXT.

No entanto, a sua estreia não foi a melhor. Chelsea Green lutou contra Jessie Elaban no dark match da noite e durante o combate partiu o pulso.

Como podem ver pelo tweet da lutadora, Chelsea Green explicou que partiu o pulso durante o combate e que vai ter de ser operada. Afirmou também que zangada e triste, pois lutou durante anos para esta oportunidade na WWE e agora esta lesão aconteceu.

Ainda não se sabe quanto tempo Chelsea Green ficará de fora dos ringues devido à cirurgia ao pulso, mas é de esperar que a lutadora fique de fora pelo menos cerca de 2 meses.


Quais são as tuas expectativas para Chelsea Green no NXT? Achas que poderá ser uma lutadora de topo da divisão feminina da brand?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Realmente uma pena o que aconteceu com ela, uma wrestler muito talentosa que finalmente teve sua real chance no NXT, infelizmente lesões acontecem, mas que a recuperação seja rápida e plena e ela volte o mais rápido possível, pois com certeza terá grande destaque do show!!

  2. Poupou há 2 meses

    Coitada, já não vai ter Push

  3. J.H. João há 2 meses

    Não conseguiu no tough enough e também não vai conseguir no NXT

Comentar