Durante o NXT desta terça-feira, Chelsea Green e Piper Niven atacaram Lash Legend, Jakara Jackson e as Damage CTRL (IYO SKY e Kairi Sane).
Nas últimas semanas, as duas lutadoras dos Meta-Four lutaram pelos WWE Women’s Tag Team Championships, estiveram no Raw e SmackDown, e Lash Legend conseguiu uma vitória sobre Piper Niven.
Já no programa desta noite, a dupla do NXT enfrentou as veteranas IYO SKY e Kairi Sane, num combate com um grande contraste de estilos.
Apesar da menor experiência, Lash Legend e Jakara Jackson foram dando luta às Damage CTRL, mas o combate terminou de forma inesperada.
Piper Niven e Chelsea Green apareceram, e primeiro atacaram as lutadoras dos Meta-Four, e depois a dupla das Damage CTRL, fazendo com que o combate terminasse em desqualificação.
As antigas campeãs de equipas não quiseram só terminar com este combate, pelo que deixaram uma mensagem enfática com um ataque agressivo que terminou com um Crossbody da terceira corda de Chelsea Green nas japonesas.
O que pensas deste ataque de Chelsea Green e Piper Niven à dupla dos Meta-Four e das Damage CTRL?
8 Comentários
Espero que a WWE coloquem a Jade e a Bianca para defenderem os títulos no Crown Jewel contra essas três duplas
Torço para que não, dado o contexto do local que sedia o evento.
Tomara que Piper e Chealsea Green vençam os títulos.
•IYO SKY BEST IN THE WORLD
•IYO SKY PRÓXIMA VENCEDORA ROYAL RUMBLE
•RESERVE FATAL 4 WAY WOMEN’S TAG TEAM CHAMPION HALLWOEENHAVOC, CROWN JEWEL NÃO MERECEM ESSA PARTIDA
lol mark
comentário mais criança e mark….com ou sem caps lock
Olham quem se importou com o caps Lock! 😂 se eu sou “Criança”, você deve ser o professor de etiqueta dos comentários!
Acho que haverá um título de tag team feminino no Havoc, mas acho que sim. e será Fatal 4-Way entre Meta-Four, as Damage CTRL, Jade e Bianca e Piper e Chelsea
Parece que a WWE está realmente disposta em investir numa divisão de duplas femininas e isso pode ser muito bom, ainda mais fazendo esse intercâmbio entre as duplas de todas as suas brands, espero que façam algo bom, embora a unificação de títulos ainda tenha sido meio desnecessária, porque poderiam construir uma divisão mais pujante desde a base, enfim façam acontecer!