A segunda temporada da série documental WWE: Unreal irá estrear a 20 de Janeiro na Netflix, isto depois de uma primeira temporada que teve uma receção mista por parte dos fãs e até dos lutadores.
Uma das pessoas que gostou bastante desta série foi Chelsea Green.
Em entrevista ao Page Six Radio, a canadiana afirmou que gostaria que fosse criada uma versão do WWE: Unreal só focada na divisão feminina.
Se tivéssemos um Unreal apenas sobre a divisão feminina, era algo que eu adoraria… vamos lançar essa ideia para o universo.
Seria interessante porque acho que 99,9% de nós damo-nos mesmo bem. Não é só darmo-nos bem; nós gostamos mesmo de viajar juntas. Gostamos de tomar os nossos martinis juntas.
Apoiamo-nos umas às outras quando alguém ganha um título. Sabem, ficamos entusiasmadas umas pelas outras, mas, tipo, continua a ser trabalho.
Continua a ser um balneário. Continua a haver tantas personalidades diferentes. Por isso, seria interessante ver quem é que, na verdade, não gosta de mim.
Na última sexta-feira, levei uma sova da Giulia. Ela tirou-me o título e quase que, sabes, me arrancou as extensões da cabeça. Ela quase me deixou careca.
Tenho a certeza de que disse algumas coisas naquele momento. Tipo, tenho a certeza de que a minha boca andou mais depressa que o meu cérebro, por isso seria interessante se tivessem apanhado esses momentos, percebem o que quero dizer?
Gostarias dever uma versão feminina do WWE: Unreal?
2 Comentários
Pois ela será primeira lista
Concordo