Durante o SmackDown desta sexta-feira, Chelsea Green venceu Giulia e reconquistou o WWE Women’s United States Championship.

Esta sexta-feira, Giulia bateu o recorde do maior reinado do WWE Women’s United States Championship, mas a sua noite não terminou da melhor maneira.

A “Beautiful Madness” entrou com tudo e quase venceu nos primeiros segundos, mas quando Alba Fyre interferiu, o caos instalou-se.

Giulia atacou a escocesa, o que abriu espaço para Kiana James interferir, mas esta acabou por ser atacada por Alba Fyre.

No meio do caos Chelsea Green aproveitou para fazer um pin rápido com os pés na corda a Giulia, vencendo o combate e reconquistando o título.

Chelsea Green depois festejou no meio do público com o seu parceiro de equipa, o NXT North American e AAA Mixed Tag Team Champion Ethan Page.


Esperavas esta vitória de Chelsea Green? Quais as tuas expectativas para o seu segundo reinado enquanto WWE Women’s United States Champion?

33 Comentários

  1. Giulia, uma das melhores lutadoras da divisão feminina, teve um dos piores reinados da história da WWE, o que demonstrou a incompetência da gestão de Triple H.

    • tosse3 semanas

      complicado: excelente no ringue mas péssimo inglês

      e como ela, wrestlers japonesas aque falam pouco inglês, há ela, sane, asuka, iyo sky, etc

      mas sim, mau booking

    • Juan3 semanas

      Verdade mas também é impossível negar que essa adição do Netflix ao Raw forçou a empresa a porém todos bons no programa de Segunda-feira, fazendo com que só alguns bons ficassem no SmackDown e para piorar com défice de pessoal

    • Ddd3 semanas

      Vi uma notícia que ele nao fala literalmente nada em inglês, assim fica difícil pra qualquer um ter uma boa carreira

    • Tosse3 semanas

      Aí defendo-a e já tive os meus debates aqui com o steph e o sam: ela fala inglês

      A um nível de alguém que tem 3 a 5 anos de idade…mas já a vi a falar….merdosamente,mas fala.

  2. Steph3 semanas

    Tá puxado em… Já não basta ter a Eva Marie negra com o women’s champion, aí agora me colocam a nova Bayley hugger versão canadense com o USA 🤡

  3. WWE3 semanas

    Enfim, agora Guilia já pode voltar ao NXT, sair na WWE ou esperar HBK subir no main roster, porque com HHH nunca será nada

  4. Franzinho3 semanas

    Já esperava e que bommm. Ela fez um ótimo trabalho quando foi campeã, e até a Zelina teve um reinado melhor que a Giulia… Não vejo nada demais, teve um reinado ruim no nxt e outro no SD. Vaquer simmm é uma estrela!

    • Iran3 semanas

      Jurava quê você ia passar pano pra esse reinado da Giulia já quê geralmente você vê graça em reinados horríveis

    • Yuri3 semanas

      Pensei mesmo que o Iran kkk e ja sei a qual reinado ele se refere…

    • Franzinho3 semanas

      Uai, mas vocês se incomodam com a opinião particular alheia ja que estão aqui contestando não é? Gostei msm dos reinados da Tiffy e da Liv… Vocês gostam de tanta coisa ai ruim e eu nem ligo kkkk vão curtir o de vcs.

  5. Yuri3 semanas

    Nunca vi nada demais na Giulia, diferente da Vaquer, pelo menos a Chelsea tem carisma e sabe promar.

    • Lucas3 semanas

      Sabe de nada de luta livre, Vaquer e Giulia são praticamente do mesmo nível, a diferença é que não souberam usar a Giulia do jeito certo.

    • Yuri3 semanas

      Só talento em ringue não é tudo Lucas.

    • tosse3 semanas

      lucas concordo com o yuri

      ser wrestler não é só o que fazes no ringue…é isso…e tanto mais

    • Steph3 semanas

      Sim, tem que usar vestimenta certa pra vitalizar igual a Vaquer porque só o talento não é suficiente na WWE.

    • Lucas3 semanas

      Me diz aí o que a Vaquer tem além da vestimenta e ringue que a Giulia não tem? O inglês da Vaquer ainda é ruim também eai? Isso só prova que a equipe criativa do smack é uma merda, talvez se a Giulia fosse para o Raw logo de começo poderia ser diferente!

    • Steph3 semanas

      Vamos fingir que a Vaquer não conseguiu o que conseguiu por viralizar na internet por causa de um spot contestável 👀
      mas é muito mais fácil culpar a Giulia por não falar inglês kkk

    • Tosse3 semanas

      A vaquer está a crescer bem em inglês

      E aqui tive que admitir que me enganei (mas ainda bem)

      É preciso mais?

      É.

      Mas em 1 ano a vaquer já fala melhor que a asuka e a iyo em 10 anos

      E agora a iyo admitiu porquê

      Passam o dia ver juntas novelas japas no telemóvel. (Ou o conteúdo japa que for)

      ….como sempre o dissemos.

      A diferença?
      É que agora dizes a verdade e já nao te chamam racista

      Porque todos sabemos a verdade.

  6. Seria incrivel tornarem a Chelsea Green numa parodia da Mercedes Mone, conquistar um monte de titulos irrelevantes….

  7. Miss Chelsea

  8. Kaique3 semanas

    Achei justo essa mudança de título porém, espero que chelsea consiga fazer o título ter alguma relevância, como becky lynch também fez.

  9. A Giulia infelizmente teve um booking horrível como campeã, tal como muitas outras lutadoras também têm. A verdade é que a WWE continua a não se importar muito com o booking da divisão feminina. Gosto muito da Chelsea Green e fico feliz por esta vitória, mas mesmo ela, que é bastante carismática, pode acabar por ter um reinado horrível por causa do booking. Espero que não, mas veremos…

    Não sei se isto acontece, mas o Triple H devia urgentemente arranjar um(a) writer só para se focar nas storylines da divisão feminina. Assim haveria alguém com foco total apenas nelas, que estão mesmo a precisar. Se isso já acontece, então esse(a) writer está a fazer um mau trabalho.

    • Anonimo_BR3 semanas

      Concordo demais. Só um adendo que pro Raw até q temos boas histórias, boas apresentações.
      Agora no Smackdown, terrivel! Pra piorar as coisas colocam as duas melhores como duplas, e agora ainda inventam da Nia Jax fazer feud em duplas tbm. Ou seja, nao sobrou ninguém pra feudar com a campea, só a propria Tiff. Isso é ridículo, beira o amadorismo

    • tosse3 semanas

      ou as japas aprenderem inglês….

      passámos de jurarem a pés juntos que eram “dotouradas em inglês” (??? lol..)

      para “elas tentam mas não conseguem mesmo aprender japonês”

      e agora “yeah, elas não tentam muito aí mas compensam no ringue…que se lixe, ao menos lutam bem…menos mal…sim, podiam ser estrelas maiores…é o que é…”

    • Anonimo_BR. Na minha opinião, nem no RAW estão a ter um bom booking. Há uma coisa boa ou outra, mas nada por aí além. A última storyline de que estava a gostar era a da Naomi, Jade Cargill e Bianca Belair. Infelizmente a lutador do ano de 2025, Naomi, lesionou-se.

  10. Anonimo_BR3 semanas

    Acertadissima decisão.
    Explico: giulia fez um reinado pessimo, a Chelsea ainda valorizou o titulo, fez toda uma stable em volta dele. Fora q nessa parceria ethan Page é bem interessante os dois com titulos, se ajudando mutuamente…
    E pra Giulia, devido à ausencia de oponentes da Jade até a Bianca retornar, pode por a Giulia pra fazer uma feud qualquer, só pra enrolar um pouco, pra “encher linguiça” como falamos no Brasil…

  11. TJ3 semanas

    A julgar pelo reinado sem muita movimentação e sem desafiantes talvez tenha sido uma escolha melhor, quem sabe a Giulia possa conseguir algo numa revanche, ainda mais pela interferência, ela é uma lutadora muito boa, merece algo melhor, aliás a Chelsea também é muito boa e poderia fazer mais.

    • Lucas3 semanas

      Concordo com vc, eu sinceramente não espero mais nada da gestão atual da WWE, mas quem sabe as coisas possa mudar né…

  12. Chelsea é uma wrestling pronta diferente da Giulia que pode ser muito habilidosa no ring mas deixar desejar em outros quesitos. Se a WWE está com intenção de promover esse titulo USA foi uma grande escolha dar a Green um segundo reinado.