O nosso admin está muito activo no Instagram!

Chis Jericho irritado na conferência após o Wrestle Kingdom

Depois do combate no Wrestle Kingdom, Chris Jericho foi a uma conferência de imprensa falar do seu combate.

Numa das muitas diferenças entre a WWE e a NJPW, os lutadores têm de fazer uma conferência de imprensa com jornalistas que lhes perguntam sobre o combate.

No vídeo, a partir dos 3 minutos e 25 segundos, podemos ver a conferência de imprensa de Chris Jericho, onde podemos ver um “Y2J” claramente irritado pela derrota.

Qual a vossa opinião sobre a conferência de imprensa de Chris Jericho?

Enviar notícia

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

9 Comentários

  1. Anonimo há 6 meses

    Ridiculo. o jericho chegou a um ponto que se tornou um perdedor só perde e perde combates está a perder todo o respeito que tinha no wrestling. ya é para elevar talentos mas já nem isso faz de tão batido que está.

    • Sou do Russo há 6 meses

      o Jericho está a perder todo o respeito que tinha no wrestling? Não me parece… O Jericho foi, é e será para sempre uma lenda no mundo do wrestling. Nunca mais perderá o estatuto que tem. Aliás isso viu-se no combate dele contra o Omega, isso viu-se sempre que ele pisou um ringue da WWE… O Jericho apesar dos seus 47 anos luta ao nível dos talentos mais novos e isso meu caro amigo não é para qualquer um. Podes dizer que o Jericho perde todos os combates (o que não é verdade),mas ele não sai a perder ele apenas está a cumprir o seu sonho de lutar contra os melhores da atualidade e de certa forma ajudá-los a crescer na carreira. Um dia nomes como o Omega, como o Owens como o Seth Rollins, entre outros poderão dizer que tiveram o privilégio de trabalhar com o Jericho e acredita são uns sortudos por isso.

    • DigOwens há 6 meses

      A melhor parte do teu comentário é o teu nome

    • junior007 há 6 meses

      Mano jericho aos 47 anos deu de 1000 a 0 no combates do roman reigns , ele e uma lenda um futuro wwe hall of famer e merece todo o respeito.

      • Anónimo há 6 meses

        o que reigns tem haver com esta noticia??????? fellla?????

      • Anónimo há 6 meses

        pois é. depois reclamam que o Vince não desiste do Roman. mas como é que ele vai desistir se estes que dizem não gostar também não desiste? até mesmo quando a notícia é lá do Japão eles tem que meterem o no meio

    • leleco há 6 meses

      cara, o jericho já está de idade, já venceu muitas coisas importantes, ele já teve o seu momento de gloria, e agora é hora de elevar talentos. Ele não irá ficar para sempre, por isso as empresas tende a investir nos novos talentos.

  2. TelmoFaria há 6 meses

    That’s not PG!!!

  3. Telespectador há 6 meses

    Jericho está bem gordo, mas ainda assim é um dos melhores wrestlers de todos os tempos.

Comentar