O futuro do “Lionheart” continua incerto, depois de muita especulação sobre uma possível ida para a WWE após a eventual saída da AEW.
Através das suas redes sociais, Chris Jericho celebrou os 35 anos de carreira, refletiu sobre o seu primeiro combate e confirmou que não pretende terminar a sua carreira nos ringues:
É de loucos pensar que já passaram 35 anos desde o dia da minha primeira luta!
No dia 2 de Outubro de 1990, defrontei o Lance Storm em Ponoka, Alberta, no Ponoka Moose Hall, perante cerca de 85 pessoas.
O combate terminou empatado em dez minutos e lembro-me de cada detalhe como se tivesse acontecido ontem! Recebi 30 dólares… uma nota de 20 e uma de 10!.
Tenho tido uma carreira maravilhosa, incrível, uma num milhão desde então… e quero agradecer a todos vocês do mundo inteiro por se juntarem a mim em certas partes… ou até mesmo em todas!
E a boa notícia é… Ainda não acabou!
Qual será o próximo passo da carreira de Chris Jericho?
3 Comentários
Não acabou, mas o melhor dele já passou, acho que claramente está fazendo hora extra, atualmente é um mistério o que ele irá fazer ou o que será sua carreira, talvez sim voltar para a WWE poderia ser uma melhor opção, aposentar-se onde ele fez muita coisa também e quem sabe até virar hall of famer, mas é com ele.
Sim Chirs, é louco mesmo. E se olharmos para a foto ainda é mais louco como agora tens mais barriga que uma gravida.
In ring já não tem condições, daria um excelente General Manager