No SummerSlam de 2016, Brock Lesnar defrontou Randy Orton num combate que ficou marcado pelo seu final, pois o “The Viper” saiu com a cabeça aberta após uma cotovelada propositada da “Besta”.
Após o combate, Chris Jericho confrontou o lutador pelas suas ações, pois achou o spot pouco seguro.
Ao falar no True Geordie Podcast, a estrela da AEW relembrou esse confronto e partilhou que Brock Lesnar até fez comentários homofóbicos.
Ele estava a fazer um combate com Randy Orton e estava basicamente a massacrá-lo com cotovelos na cabeça. Eu não sabia se estava planeado ou não, ninguém me dizia. O Wrestling é um desporto muito duro, mas os cotovelos no lado da cabeça podem matá-lo.
Quando lhe batia com os cotovelos, se era legit, então são palhaçada, mas se é um spot, também é palhaçada, porque ele está a tomar liberdades e isso está a irritar-me.
Eu estava na gorilla position e estava zangado com isso, ele voltou, viu-me e viu que eu estava zangado com aquilo e queria desafiar-me. Entrámos num pequeno problema, eu estava tipo que se f*** este gajo, eu não quero saber o quão grande ele é, vou enfrentá-lo. Lutarei até à morte e defenderei aquilo em que acredito.
Eu estava nariz com nariz com o tipo e ele está lá a rir e a dizer coisas que o fariam ser cancelado, coisas homofóbicas. Eu pensava: “Vou arrancar-lhe a merda do nariz à dentada”. Vejo este nariz grande e gordo à minha frente, e se ele me bater, vou literalmente morder-lhe a merda do nariz e ver o quão duro ele é.
Ele pode matar-me, mas vai andar por aí para o resto da sua vida sem nariz. Não quero saber da coisa homofóbica. Isto passou agora para o nível seguinte, isto tornou-se algo tipo matar ou ser morto. Vou arrancar-lhe o nariz à dentada.
O Triple H tentou afastar-nos e ambos lhe dissemos para se f****, o que foi hilariante. Depois o Vince envolveu-se e basicamente acalmou a cena toda e disse-me que tinha dito ao Brock para fazer isso.
Tudo se resumia a Vince, Randy e Brock e o que quer que fosse. Mas quando se chegou ao confronto, foi real. Se tivesse ido para o próximo passo, eu teria, ele poderia ter-me partido a cara, mas eu arrancar-lhe-ia o nariz à dentada.
O que achas da atitude de Brock Lesnar neste confronto com Chris Jericho?
12 Comentários
Esse Jericho também não bate muito bem das ideia.
Até pode não bater. Mas tem mais coragem que a maioria
Basicamente, o Voldemort seria real…😁😁
Verdade ahah
Brock tem total liberdade, de fato é uma maluquice do Chris, mas é corajoso. Mas a preocupação com o colega de trabalho é algo bom do Chris.
“Não quero saber da coisa homofóbica”. Pois, por isso é que achei o título estranho. Estava a estranhar um apoiante do Trump estar preocupado com comentários homofóbicos, mas assim já fico mais descansado.
O Jericho têm tomates ahah!
Hahaha podes cre.
Lá coragem o Jericho tem haha!
Nossa muito “homofóbico” Uau
Lixo mesmo!
Sempre a bostejar!
Fazia du lesnare o meu lateral eskerdo
“nariz a nariz”, secalhar foi mais nariz a peito🤣🤣🤣