No SummerSlam de 2016, Brock Lesnar defrontou Randy Orton num combate que ficou marcado pelo seu final, pois o “The Viper” saiu com a cabeça aberta após uma cotovelada propositada da “Besta”.

Após o combate, Chris Jericho confrontou o lutador pelas suas ações, pois achou o spot pouco seguro.

Ao falar no True Geordie Podcast, a estrela da AEW relembrou esse confronto e partilhou que Brock Lesnar até fez comentários homofóbicos.

Ele estava a fazer um combate com Randy Orton e estava basicamente a massacrá-lo com cotovelos na cabeça. Eu não sabia se estava planeado ou não, ninguém me dizia. O Wrestling é um desporto muito duro, mas os cotovelos no lado da cabeça podem matá-lo.

Quando lhe batia com os cotovelos, se era legit, então são palhaçada, mas se é um spot, também é palhaçada, porque ele está a tomar liberdades e isso está a irritar-me.

Eu estava na gorilla position e estava zangado com isso, ele voltou, viu-me e viu que eu estava zangado com aquilo e queria desafiar-me. Entrámos num pequeno problema, eu estava tipo que se f*** este gajo, eu não quero saber o quão grande ele é, vou enfrentá-lo. Lutarei até à morte e defenderei aquilo em que acredito.

Eu estava nariz com nariz com o tipo e ele está lá a rir e a dizer coisas que o fariam ser cancelado, coisas homofóbicas. Eu pensava: “Vou arrancar-lhe a merda do nariz à dentada”. Vejo este nariz grande e gordo à minha frente, e se ele me bater, vou literalmente morder-lhe a merda do nariz e ver o quão duro ele é.

Ele pode matar-me, mas vai andar por aí para o resto da sua vida sem nariz. Não quero saber da coisa homofóbica. Isto passou agora para o nível seguinte, isto tornou-se algo tipo matar ou ser morto. Vou arrancar-lhe o nariz à dentada.

O Triple H tentou afastar-nos e ambos lhe dissemos para se f****, o que foi hilariante. Depois o Vince envolveu-se e basicamente acalmou a cena toda e disse-me que tinha dito ao Brock para fazer isso.

Tudo se resumia a Vince, Randy e Brock e o que quer que fosse. Mas quando se chegou ao confronto, foi real. Se tivesse ido para o próximo passo, eu teria, ele poderia ter-me partido a cara, mas eu arrancar-lhe-ia o nariz à dentada.


O que achas da atitude de Brock Lesnar neste confronto com Chris Jericho?

12 Comentários

  1. EO Caso2 anos

    Esse Jericho também não bate muito bem das ideia.

    • Brooo2 anos

      Até pode não bater. Mas tem mais coragem que a maioria

  2. Tiago2 anos

    Basicamente, o Voldemort seria real…😁😁

  3. Luiz2 anos

    Brock tem total liberdade, de fato é uma maluquice do Chris, mas é corajoso. Mas a preocupação com o colega de trabalho é algo bom do Chris.

  4. “Não quero saber da coisa homofóbica”. Pois, por isso é que achei o título estranho. Estava a estranhar um apoiante do Trump estar preocupado com comentários homofóbicos, mas assim já fico mais descansado.

  5. O Jericho têm tomates ahah!

  6. Lá coragem o Jericho tem haha!

  7. PDPN2 anos

    Nossa muito “homofóbico” Uau
    Lixo mesmo!
    Sempre a bostejar!

  8. Jjboce2 anos

    Fazia du lesnare o meu lateral eskerdo

  9. Shockmaster2 anos

    “nariz a nariz”, secalhar foi mais nariz a peito🤣🤣🤣