Chris Jericho relatou o estado atual nos bastidores da AEW, depois de toda a polémica que ocorreu após o All Out do ano passado.

Após o media scrum sobre o evento, CM Punk e Ace Steel envolveram-se numa grande brawl com Kenny Omega e os Young Bucks.

Numa recente entrevista ao Daily Mail, Chris Jericho revela que esse acontecimento fortaleceu os bastidores da empresa:

Só queremos que as pessoas saibam que tudo está a correr bem. Somos um grande balneário, com grandes pessoas e um grande impulso para a nossa empresa, que ainda é muito jovem e, por vezes, as coisas acontecem.

Havia muita incerteza. Temos muitos jovens no nosso roster que nunca passaram por coisas destas, mas faz parte do negócio, acontece.

Os meios de comunicação social estavam a pintar-nos de uma forma injusta, como se estivéssemos numa lixeira no balneário e não era esse o caso. E não quero que as pessoas acreditem no que estão a ler e pensem que é real, porque não era.

Temos de continuar a avançar e o Mox, o Danielson e eu agarrámos o cavalo pelas rédeas antes que ficasse fora de controlo. Não é o fim do mundo. Estas coisas acontecem e nós lidamos com elas e tornamo-nos mais fortes em resultado disso.


Pensas que Chris Jericho tem razão ao dizer que esta brawl fortaleceu os bastidores da AEW?

Comentar