Chris Jericho afirma que vem aí “guerra” AEW vs WWE

há 4 meses 12

Chris Jericho, agora lutador da All Elite Wrestling, numa entrevista ao TV Insider, falou do possível impacto que a nova companhia terá no mundo do Wrestling.

O lendário lutador afirmou na entrevista que todos os lutadores na WWE lhe deveriam agradecer, pois a partir do momento em que ele assinou pela All Elite Wrestling, tornou a AEW uma promotora a ter de ser levada em conta.

Jericho contou uma pequena história de como, nos anos 70, o seu pai, que foi jogador de hóquei de gelo, passou de ganhar 35 mil dólares anuais para 100 mil, pois houve a criação de uma segunda liga e os jogadores começaram a ganhar mais dinheiro. Agora, em 2019, no mundo do Wrestling será exatamente igual.

Com o aparecimento da All Elite Wrestling, a WWE vai estar disposta a pagar mais aos seus lutadores para não os perder para a “concorrente”.

Chris Jericho continuou a explicar que, quer se queira quer não, isto é uma “guerra” e que, apesar de a WWE não querer competição, ela agora existe. Depois de quase 20 anos sem competição, a All Elite Wrestling está disposta a ser a alternativa que não existe desde a WCW.

Jericho fechou a entrevista dizendo que competição é bom para os fãs e para os lutadores e que, por muito que a WWE não queira, também é bom para o mundo do Wrestling.


Vocês concordam com Chris Jericho quando ele afirma que a AEW vai ser a competição da WWE? Ou pensam que Jericho só está a criar uma forma da All Elite Wrestling ser falada ao mesmo patamar da WWE?

12 Comentários

  1. Showstealer há 4 meses

    Se o produto for bom, a AEW será a grande rival da WWE sem qualquer dúvida. Mas claro que é importante o Chris Jericho falar desde já na nova companhia para criar impacto e ele sempre foi bom em questão de promos e coisas deste género.

  2. Concordo, mas ele também falou assim para dar mais ênfase à AEW.

  3. Duzonraven há 4 meses

    Concordo, isto irá forçar a WWE a pagar melhor seu roster e também alterar as storylines fracas

  4. João Pedro há 4 meses

    Claro que concordo. Se o produto for bom, a WWE tem de repensar a sua forma de trabalhar ou vai perder ainda mais audiências.

  5. TakerVanderVaart23 há 4 meses

    Mais uma vez, é esperar para ver o que a AEW realmente vale daqui a um ano!

    • TakerVanderVaart23 há 4 meses

      Mas se o produto for realmente bom.. então sim vem mudar o mundo do Wrestling e acima de tudo.. dar competição à WWE

  6. Anónimo há 4 meses

    Vamos ver no que vai dar.

  7. the enigma há 4 meses

    jericho, apenas estas a dar publicidade a aew.Nada mais,porque não podes garantir uma coisa.Que não sabes se vai ser verdade

  8. Rapariga há 4 meses

    #TeamAEW

  9. Kick_Ass há 4 meses

    A WWE está numa fase deprimente… wild card ? ideia mais estúpida que vi nos últimos tempos !
    feuds sem nexo e sem sal… desperdício de talentos a torto e a direito, booking de m…. que não tem outro nome!

    A única coisa boa na WWE atualmente é o NXT de resto está uma treta!!

    Que a AEW venha e que ponha pressao na WWE pf ! já não se aguenta tanta porcaria!

  10. Rayan pm há 4 meses

    Espero que a AEW nao entre em rivalidade com a Wwe , sei que a wwr nao ta nos bons momentos , mas conpetir com a wwe seria suicidio , todos sabemos o que pode acontecer

  11. Willker há 4 meses

    Alguém pode me dizer quando vai passar e qual canal e também se será ao vivo

Comentar