Faz login e reduz a publicidade

Chris Jericho apareceu no NJPW King of Pro Wrestling

A presença de Chris Jericho nos eventos da New Japan Pro Wrestling já começa a ser algo bastante habitual, não fosse ele o atual IWGP Intercontinental Champion.

Desta vez aconteceu no evento desta segunda-feira, o NJPW King of Pro Wrestling (ver aqui), onde o “Y2J” resolveu aparecer mascarado e atacar EVIL durante a sua entrada, enquanto este se preparava para enfrentar Zack Sabre Jr.

O combate ficou em No Contest, mas quem não gostou deste resultado foi Zack Sabre Jr, que depois atacou o árbitro Tiger Hattori. Depois virou-se também para EVIL, até que apareceu Tetsuya Naito para o salvar.

Parece que EVIL será o primeiro desafiante de Chris Jericho pelo IWGP Intercontinental Champion e que Zack Sabre Jr terá uma rivalidade com Tetsuya Naito.

Os dois combates deverão acontecer num dos próximos grandes shows da NJPW.

24 Comentários

  1. Santos99 há 2 meses

    Quando é o próximo especial da NJPW?

    • Edge88 há 2 meses

      Se nao me engano é o Power stroggle no 3 de novembro, que é torneio dos Jr tag e depois existe outro a seguir dos world tag , mas nos dias 10 e 11 de novembro vão estar nos estados unidos com o evento Lion’s Break Project

    • FredRVD há 2 meses

      No power struggle é só a final da Jr. tag league.
      O torneio começa para a semana, dia 16, se não me engano.

  2. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 meses

    Tenho gostado da participação do Y2J na NJPW. Lá ele consegue desempenhar um papel mais contundente, uma vez que é maia valorizado. Comentários a parte… Y2J tem tara pelos títulos intercontinentais…kkkkk

    • wesley há 2 meses

      Como é que ele ta fazendo um papel mais contundente? Ele mal aparece nos show, e na maioria das vezes que aparece é para somente para fazer ataques assim.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 meses

      Wesley. Aparecendo muito ou não ele ainda é o campeão intercontinental, e se pegar o seu histórico de lutas na NJPW, irá perceber que ele só lutou com os melhores da companhia. Agora se interpretar bem o meu comentário, irá perceber que me referi ao seu papel lá em comparação com seu recente papel na WWE, onde por mais que seu personagem fosse engraçado, só vivia a apanhar dos outros. Agora te faço a mesma pergunta novamente, realmente acha que o papel do Y2J(personagem e figura em relação a empresa), não esta sendo mais importante e levado a sério, em comparação a seu ultimo papel na WWE ?

    • Doughc há 2 meses

      Eu gostei do último papel do Jericho na WWE estava bem mais relevante que algum tempo atrás, mas concordo com seu comentário, Jericho lutou também no ano de 2016/2017 só com os principais nome da WWE.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 meses

      Pois é Doughc, nesta época sim, mas como você mesmo afirmou naquela época era mais relevante que a sua ultima passagem. E sem contar que hoje seu personagem está muita mais over.

  3. Kauê Silva há 2 meses

    Y2J quer o Evil como próximo desafiante é?! Interessante, achei que fosse ser o Naito.

  4. wesley há 2 meses

    Acho que da o título para o Jericho foi uma péssima decisão. Sacrificaram o reinado do Suzuki, sacrificaram o reinado do Naito, sacrificaram a feud do Suzuki vs Naito, sacrificaram um pouco a popularidade do Naito, ainda descredibilizou um pouco o IC title, pois ele mal aparece e ainda nem defendeu o título.

    • FredRVD há 2 meses

      Pode ser uma péssima decisão em termos de booking, mas é uma óptima decisão em termos de negócio.
      O facto do Jericho estar na New Japan, e segurar o 2º titulo principal da companhia, atrai imensos fãs da WWE, porque gostam do Jericho, e querem ver o Jericho.
      Ele agora só vai perder o titulo no WK, mas espero sinceramente que o defenda antes.

  5. FredRVD há 2 meses

    Espero que isto dê num combate já no Power Struggle.
    O Jericho só deve perder o titulo no WK, espero que seja para o Sanada, ou para o ZSJ.

  6. Anónimo há 2 meses

    Boa Jericho, pena não aparecer mais vezes.

  7. Rk0rt0n há 2 meses

    Por algo Chris Jericho continua a ser um dos melhores de todos os tempos ainda apesar da sua idade continua a demonstrar que velhos são os trapos este homem consegue reinventar-se sempre para algo melhor!! Que continue por muitos anos que falta faz para valorizar wrestler’s!!

  8. Kick_Ass há 2 meses

    Parecia que tinha saído do filme do Corvo. Damm!

    Bom segmento, adorei a reação do público quando ele tirou a máscara.

  9. David há 2 meses

    Gostei do Chris Jericho na NJPW

  10. danielLP21 há 2 meses

    O melhor de sempre.

  11. Facebook Profile photo
    Lucas Borges há 2 meses

    QUE FASE HEIN Y2J

  12. MSKOMMANDER-YOUTUBE há 2 meses

    ELE FEZ BEM DE SAIR DA WWE AO MENOS LA ELE LUTA POR TITULOS

Comentar