Desde que a AEW anunciou que realizará o All In no estádio de Wembley em Londres, muitas opiniões se têm ouvido sobre o evento, com muitos a criticarem a empresa por arriscar fazer o evento num estádio tão grande.
Na sua conta de Twitter, Chris Jericho atacou os fãs que criticaram a AEW por fazer um evento no estádio de Wembley.
O “Lionheart” afirmou que lhe dá vontade de rir quando ouve os críticos dizerem que o All In será um fracasso, sendo que exceto os promotores e quem fez a pesquisa, mais ninguém tem a noção da quantidade de bilhetes que será vendida.
O ex-campeão mundial terminou dizendo que espera calar estas pessoas.
Makes me laugh when critics already proclaim @aew #AllIn at @wembleystadium a failure. Nobody has ANY idea how many tickets we will sell…except the fact checkers & promoters who’ve done their research. Once again, I expect a shitload of loudmouths to have their mouths SHUT!
— Chris Jericho (@IAmJericho) April 12, 2023
Já numa entrevista ao Tim & Eli on Battleground, Chris Jericho afirmou que o All In será um evento cultural.
Do ponto de vista empresarial, foi uma grande jogada de Tony Khan marcar um evento para Wembley. Houve um par de vezes ao longo dos anos; a primeira vez em Toronto ou em Los Angeles, que se ficou a pensar que os eventos deveriam ter sido feitos num estádio.
A nossa primeira vez no Reino Unido, marcámos um evento num estádio. As pessoas dizem que somos loucos e o estádio é demasiado grande. Podíamos ter ido para a O2 Arena, que é uma grande arena, podíamos ter feito no Craven Cottage, que é o estádio do Fulham.
Ir a Wembley é marcar uma posição. Vai ser enorme e tem potencial para vender ainda mais do que os especialistas esperam, porque penso que vai ser um evento cultural.
O facto é que, quando algo se torna fixe, é quando as pessoas mais querem ir. Para não mencionar o facto de termos uma enorme presença televisiva e uma enorme base de fãs no Reino Unido.
Não estou a garantir nem a prever, mas não me surpreenderia se acabássemos por ter 60 a 70 mil pessoas naquele estádio.
O que pensas destas declarações de Chris Jericho?
9 Comentários
Eu acho que o All In em Wembley tem tudo para ser um grande sucesso, aliás acho que já no estádio do Fulham iria ser algo grande, mas o palco será bem maior, quem sabe haverá algo como 80 ou 90 mil pessoas por lá, também alguns dos melhores lutadores e lutadoras do mundo, com boas storylines e rivalidades vai ser algo bom demais de se ver e claro um grande método para expandir ainda mais a AEW!
80k acho que nunca na vida, mas parece que já houve 45K intenções de compra — creio que o número será por aqui, mas também parece que a oferta é bem mais acessível que na america [~$45 contra 70$ no mercado americano].
Se ja houver como dizes 45 mil intencoes de compra, por norma sao fãs mais hardcore, o que te faz dizer que nao podem chegar aos 80 quando abrir a venda ao publico mais casual?
Acho que é muito ambicioso, estou com espectativas mais baixas. Mas Deus queira que metam os 80k.
Existe “fãs” que criticam por tudo e por nada, por isso é mesmo não ligar a certos comentários.
kkkkk os fanboys da wwe não aguentam, eles ficam loucos ahahahaha.
50k reportou hoje o PwInsider e sem combates anunciados, e com meses de antecedência, pode ser que consigam 70 ou 80k com o card final!
Sem o Punk 30k no máximo
Sou o único que acha que estes comentários lhe ficam mal? Há fãs completamente chanfrados, mas não entendo esta necessidade do Jericho de alimentá-los constantemente. Aliás, ele tende a dar frangos. Ainda me lembro quando disse há 2 anos que Dynamite ia ultrapassar Raw nos ratings em 6 meses. Gosto dele como wrestler e músico, mas como pessoa parece-me demasiado presunçoso e arrogante.