O ROH World Champion Chris Jericho teve algumas palavras a dizer sobre toda a polémica envolvente dos bastidores da AEW.
Após o All Out deste ano, a empresa tem vindo a sofrer de bastantes problemas internos levando mesmo a insultos e agressões nos bastidores.
Em entrevista a Conor Casey do ComicBook, Chris Jericho comentou o facto de ser o líder nos bastidores e o que aprendeu com os recentes problemas.
Chris Jericho considera ele próprio, juntamente com Bryan Danielson e Jon Moxley, os capitães. Além disso, referiu que a AEW é uma empresa em crescimento e esses problemas resultam disso mesmo.
Sempre haverá pequenas quedas e falhas em qualquer empresa, em qualquer balneário de qualquer tipo de desporto. É o que é. Então apenas temos de lidar com isso.
É engraçado que todos tem uma opinião quando estão online e nas redes sociais e todas essas coisas. Sabemos o que realmente está a acontecer e sabemos, com certeza, que são coisas que é preciso corrigir, mas a positividade na nossa empresa está fora dos gráficos e o otimismo de onde estamos indo nos próximos anos também está fora dos gráficos.
Então é muito emocionante, e o facto de termos acabado de fazer o nosso 3º aniversário é enorme, porque nunca sabíamos se teríamos um aniversário. Há dores de crescimento, é do jeito que é e está tudo bem.
É para isso que estou aqui e estamos a tratar dos problemas e a focar-nos nos aspectos positivos, que são 98%.
Concordas com as declarações do ROH World Champion?
1 Comentário
Essa fala do Jericho nos tranquiliza um pouco, até porque ele parece um cara sensato quando diz isso, que os problemas estejam sendo resolvidos mesmo, porque a AEW não precisa de coisas assim para se complicar!