No ROH Honor Club de 5 de Dezembro, Matt Cardona fez a sua grande estreia e ficou marcado um combate pelo ROH World Championship frente a Chris Jericho para o Final Battle desta noite.

Numa recente presença no Busted Open Radio, o campeão Chris Jericho falou sobre o Title Match e ainda comparou o rival com Bret Hart:

Só o facto de estarmos a fazer isto é especial. O facto de ser no Hammerstein, com a vibração que se espera.

Acho que ninguém estava à espera que o Matt Cardona respondesse a este desafio. Ele não é um lutador regular da AEW.

Não o temos visto muito. Há muita coisa a acontecer com a Ring of Honor. Há muitos potenciais acordos televisivos a serem falados e discutidos.

A Ring of Honor tem um estilo de Wrestling. O estilo de Wrestling consiste em esgotar recintos com uma boa história e duas boas personagens que as pessoas querem ver entrar no ringue.

Estou muito contente com esta construção que criámos nas últimas três semanas. Acho que não podia ter corrido melhor.

Sei que a venda de bilhetes duplicou depois do anúncio deste combate. Vamos esgotar os bilhetes, se é que já não o fizemos.

Vai ser especial, só pelo facto de estarmos lá. Estou entusiasmado com isto.

Matt Cardona tem feito um bom trabalho ao reinventar-se e recriar-se e, atrevo-me a dizer, faz-me lembrar muito Bret Hart. Tudo o que ele faz é muito sólido.


O que achas destas declarações de Chris Jericho sobre Matt Cardona?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Está com cara que o Matt irá vencer essa luta e logo o veremos de forma mais regular na AEW, começando pela ROH no caso, pode ser um tanto interessante, aliás também vê-lo mais regularmente numa promoção, ele fez isso bem na TNA, mas aparentemente com nada firmado.