Faz login e reduz a publicidade

Chris Jericho defende Undertaker e Goldberg

há 1 semana Notícias 9

Depois do main-event do WWE Super Showdown, evento que a companhia realizou na passada sexta-feira na Arábia Saudita, muitos fãs de Wrestling criticaram Goldberg e Undertaker por o combate entre os dois não ter sido o que se esperava.

No entanto, não foram apenas fãs a criticar. Também houve alguns lutadores que o fizeram, em especial Matt Riddle que criticou Goldberg durante o evento, publicando vários tweets dirigidos ao WWE Hall of Famer.

Em defesa de Goldberg e Undertaker surgiu um outro lendário lutador, que agora luta na All Elite Wrestling e na New Japan Pro Wrestling… Chris Jericho. Através da sua conta oficial de Twitter, o “Y2J” defendeu Undertaker e Goldberg como sendo dois performers do mais alto nível  e do melhor que já houve no Wrestling.

Chris Jericho explicou que, apesar de já não estarem no seu auge e do combate não ter sido o esperado, que continuam a ser melhores que muitos. O ex-lutador da WWE fechou depois o tweet dizendo que cantores como Mick Jagger ou Ozzy Osbourne concordariam com esta afirmação.

O que achas desta postura de Chris Jericho em vir defender Undertaker e Goldberg?

9 Comentários

  1. Showstealer há 1 semana

    Gostei de ver, há muita consideração do Chris Jericho para com estas autênticas lendas do pro wrestling. Já o Cody há uns dias também tinha dito que nutria muito respeito por ambos apesar do combate menos conseguido no WWE Super ShowDown. Tomara que as próximas gerações continuem nesta senda.

  2. Kauê Silva há 1 semana

    Isso é muita verdade com certeza, de qualquer forma eles são lendas e dois dos pilares do wrestling atualmente, o maior problema do combate deles foi o momento em que aconteceu, poderia ser um evento no mid-card do showdown, não precisava ser o main-event!

  3. Rangel há 1 semana

    Eu não critico nenhum dos dois devido ao histórico de ambos.
    Mas critico sim a WWE por colocá-los nessa posição.
    Coloca cada um pra lugar com um dos novos talentos que a empresa tem, alguém que possa ajudar o combate a ter uma dinâmica diferente.
    Não tem como colocar dois senhores num ringue e achar que vai dar certo, por melhores que eles já tenham sido.

  4. Anónimo há 1 semana

    Está bem, está a ter respeito pelas lendas, acho bem isso. Mas que o Goldberg cometeu muito botch, cometeu sim. O Undertaker portou-se melhor.

  5. Dois lendários merece respeito

  6. Alexandre há 1 semana

    Os dois já estão com a idade avançada. O erro maior é fazer um booking desse.

  7. Adilson há 1 semana

    Sou fã do Goldberg e muito mais do Undertaker, sei q ambos tiveram grandes combates e memoraveis victorias ao longo das suas carreiras, só n conseguiram bater um adversario comun, o tempo, a idade já não permite aquela performance de ha 20 anos, adicionando ao facto que estava uma temperatura de 95° , nessas condiçoes é meramente impossivel esperar o melhor

  8. Nelson há 1 semana

    Estão velhos, mas merecem todo o respeito, a culpa nao é deles mas sim da wwe que continua presa ao passado, esta mais do que na altura de tornar a wwe mais cativante e nos por a ver o que gostamos..
    A minha opniao para tornar a wwe interessante:
    Roman— set pelo titulo com alguma história a mistura.
    Ko — sami ( ja chega de amizades)
    Storman — brock depois do cash.

  9. João Vitor há 7 dias

    Ridícula

Comentar