Durante o Dynamite desta quarta-feira, Chris Jericho desafiou Sting para um duelo no Forbidden Door do próximo domingo.
No programa de ontem, Chris Jericho, Sammy Guevara & Minoru Suzuki venceram Action Andretti, AR Fox & Darius Martin num Trios Match.
Já após a vitória, numa entrevista, o “Lion Heart” falou sobre o seu primeiro confronto com o “Icon”, que aconteceu na semana passada, e insultou-o.
Além disso, o líder da Jericho Appreciation Society acabou por desafiar Sting para um combate no próximo grande evento, que juntará AEW e NJPW.
Chris Jericho, ao lado de Sammy Guevara e Minoru Suzuki, desafiou o veterano para um Trios Match.
Sting foi até ao ringue e afirmou que aceitava o desafio, tal como Darby Allin aceitou. Este último declarou ainda que no Collision do próximo sábado será revelado o terceiro lutador da sua equipa.
Sting & Darby Allin accept the challenge for Forbidden Door this Sunday…But, who will be their third tag team partner?
Watch #AEWDynamite on LIVE on TBS@IAmJericho | @sammyguevara | @suzuki_D_minoru | @Sting | @DarbyAllin pic.twitter.com/5Ny6VmCaB2
— All Elite Wrestling (@AEW) June 22, 2023
O que esperas deste grande Trios Match no AEW x NJPW Forbidden Door?
3 Comentários
Sting vs Jericho no FBII poderá ser um tanto interessante, que seja um bom combate e ao mesmo tempo ambos sejam preservados e quero saber quem será o terceiro nome da luta de trios para o Collision, não arrisco palpites, mas a julgar pelo Minoru Suzuki estando lá imagino que poderia vir alguém da NJPW, promete!
Não vejo isto há um ano mas pelo que percebi o combate no Forbidden Door será o trios, no Collision só se vai saber quem é o 3º elemento da equipa do Sting.
A equipa do Suzuki com o Jericho e Sammy resultou muito bem no ano passado, o combate contra a equipa do Eddie, Yuta e Shota foi espectacular.
Darby, Sting e Shingo foi outra aposta ganha, nesse sentido acho que é um bom matchup, resta ver se é o Shingo outra vez ou o Hiromu que ia fazer parte da equipa também, outro nome ainda que menos provável é o Kushida.