Chris Jericho e Jon Moxley são duas das caras mais importantes da All Elite Wrestling e estiveram presentes na New York Comic Con, onde foram entrevistados e responderam a algumas perguntas sobre a promotora que representam atualmente e outros assuntos mais “polémicos”.
O AEW World Champion começou por afirmar que a All Elite Wrestling não está em “guerra” com ninguém e contou uma história sobre haver pessoas na WCW que festejavam porque a pirotecnia do WCW Nitro começava 3 minutos mais cedo que a pirotecnia do Monday Night Raw, apesar do programa ainda nem sequer estar escrito.
O veterano lutador afirmou que na AEW só estão preocupados em fazer os melhores shows possíveis, e não terem que se preocupar com a WWE ou com qualquer outro programa que dê na TV à mesma hora que o AEW Dynamite.
Já sobre se ele acha se é neste momento uma pessoa mal vista na WWE, Chris Jericho afirmou que acredita que não exista heat entre ele e os responsáveis da empresa, até porque ele conversa com Triple H e Vince McMahon com alguma regularidade, que são pessoas que compreendem que ele estar agora na AEW é apenas uma questão de trabalho e que ele tem uma história demasiado grande com essas pessoas e a WWE para existir heat.
Já Jon Moxley começou por falar que agora sente que é uma boa altura para muitos lutadores, especialmente na WWE, porque a empresa de Vince McMahon não os vai querer deixar sair, então vai começar a pagar-lhes mais dinheiro do que recebem atualmente. Sobre o calendário da WWE, afirmou que é estúpido e que espera que comece a ser reduzido para o bem da saúde dos seus lutadores.
O “Lunatic Fringe” disse também que vários lutadores da NJPW, que não querem vir para os Estados Unidos da América, estão a receber aumentos nos seus ordenados só pela existência da AEW e o “perigo” de poderem querer vir para a empresa de Tony Khan.
Já sobre o seu estado de espírito enquanto estava na WWE, Jon Moxley admite que muitas vezes se sentia miserável, mas que ao mesmo tempo não queria estar a queixar-se, porque ele chegou à WWE sem nada e quando estava na WWE, apesar de frustrado, olhava e percebia que tinha uma esposa que é a melhor pessoa do mundo, uma casa espetacular, milhões de fãs e que só realmente se apercebeu o quão miserável se sentia a nível psicológico quando saiu da empresa.
Qual a tua opinião sobre estas declarações de Chris Jericho e Jon Moxley?
11 Comentários
Olha para mim essa história de “guerra” é coisa de gente que não tem o que fazer 👍
Pelo menos o Moxley foi mais educado e falou com mais logica dessa vez. Sobre o calendario e a preucupação em perder lutadores isso é algo real mesmo, e é compreensivel como ele se sentia com o ultimo booking que teve na WWE(aquele segmento da injeção foi o mais ridiculo).
Ja o Jericho não sei se ele esta levando sua gimmick “muito a serio” ou se esta falando tudo a serio mesmo, mas até eu que gosto muito da AEW to achando ele meio idiota(me corrijam se ele sempre foi assim).
Não sei se foi pq agora ele esta tendo mais destaque ou pq esta com o titulo principal da empresa… ou seila
Desculpa perguntar, mas não sabes escrever tudo no mesmo comentário? Tenho que estar sempre a juntar…
Chris Jericho é heel na AEW. Ele sendo visto como aquela estrela maior da empresa, a sua “gimmick” é a de aquela estrela que pensa que tudo foi feito à custa dele e que ele vai provar ser o melhor do mundo.
Eu sei muito bem Luis Salvador, acontece que nem sempre vem tudo a cabeça no momento que escrevo, mas não se preucupe apartir de agora vai acontecer menos isso!☺
Ambos explicaram muito bem as suas opiniões e creio que têm razão no que disseram, ou pelo menos na maior parte das coisas que abordaram.
Onde passa AEW???
TNT Brasil
TNT americana??
TNT americana. No Brasil não passa. Tens que recorrer a streams ou FITE TV.
Fite TV. £4,99 por mês
JON MOXLEY É DOIDO, E SEMPRE SERÁ!!! MAS ADORAMOS ELE E QUE FAZ MUITA FALTA PARA SETH ROLLING E ROMAN REIGNS, A THE SHIELD!! VER ESSE TRIO ERA MUITO GRATIFICANTE, POIS HAVIA COMPANHEIRISMO, UNIÃO, AMIZADE VERDADEIRA E DURADOURA, COM CERTEZA!!! SAUDADES!!!!
Cada pessoa tem a sua opinião baseado naquilo que passa.
Quanto ao fato de haver “guerra”, acho que se deviam deixar disso e cada empresa se focar no seu produto. Aliás acho que tem fãs que levam essa “guerra” demasiado a sério.