Chris Jericho e PAC assinam pela All Elite Wrestling

há 3 meses Notícias 2

Durante a tarde desta terça-feira, a All Elite Wrestling realizou a conferência AEW Double or Nothing Rally, que serviu de promoção à empresa e a tudo o que ela rodeia. O evento aconteceu em Jacksonville, na Flórida, local onde os donos da companhia têm a sua equipa da NFL.

No vídeo acima podem ver todo o AEW Double or Nothing Rally, mas alguns dos tópicos em destaque dos anúncios feitos por Cody e companhia foram os seguintes:

– O anúncio oficial da contratação dos SoCal Uncensored (Christopher Daniels, Frankie Kazarian & Scorpio Sky);

– MJF (lutador que costuma lutar na MLW) também fez uma promo onde acabou interrompido por Joey Janela e Penelope Ford;

– O evento Double or Nothing será realizado no dia 25 de Maio, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas;

– Brandi Rhodes anunciou que irá realmente haver uma divisão feminina e que não haverá uma escala diferente de pagamentos entre homens e mulheres;

– Hangman Page anunciou que queria ser o primeiro All Elite Champion, mas foi interrompido pela primeira grande surpresa da noite, com o aparecimento surpresa de PAC (mais conhecido como Neville na WWE), que desafiou Hangman Page para um combate;

– Cody também falou que na AEW as vitórias e derrotas irão contar mais do que é habitual numa promotora de Wrestling e que na AEW irão tentar melhorar a economia do mundo do wrestling, indo pagar melhor aos lutadores do que se faz atualmente;

– Cody, juntamente como os Young Bucks, falaram que estão também a preparar um segundo evento para a cidade de Jacksonville e que grande parte do dinheiro ganho nesse evento será doado a instituições de caridade que lidam com vítimas de violência com armas de fogo;

– Por fim, quando parecia que o Rally estava a acabar, tocou a música dos Fozzy e apareceu Chris Jericho! O “Y2J” anunciou estar all in com a All Elite Wrestling e que não está ali pelo dinheiro, mas sim para mudar o mundo do Wrestling.

Mais tarde foi também divulgado o momento da assinatura de contrato de Chris Jericho com a All Elite Wrestling.

Quais as vossas opiniões sobre tudo que aconteceu no AEW Double or Nothing Rally? E o que acham das contratações de PAC e Chris Jericho por parte da All Elite Wrestling?

2 Comentários

  1. Bons anúncios e boas contratações. Ainda assim, acho que se está a criar todo um hype e buzz à volta de uma coisa que ainda não aconteceu. Não basta “meia dúzia” de pessoas se juntar para criar uma verdadeira concorrência à WWE. Esta é uma marca e empresa global, com uma legião de fãs (muitos deles casuais) em todo o mundo, com shows praticamente diários e que move milhões e milhões de dólares anualmente. A All Elite Wrestling vai ter que “comer muita sopa” para um dia chegar aos calcanhares da WWE. Todo o investimento será pouco para rivalizar com a WWE. Poderão ter um bom produto? Um bom programa semanal? Algo que os “internet fans” ou “smarks” irão adorar? Claro que sim, isso até a NJPW tem. E é esse o seu público, o da AEW. O público da WWE é outro, aliás, são vários. É um nível completamente diferente…

    Mas aguardo com entusiasmo o futuro. Quero ver como tudo isto estará daqui a 2-3 anos.

    • W8_4_it há 2 meses

      Pois, será muito complicado rivalizar com a wwe nos dias que correm. Se forem produzidos bons programas sem dúvida que os tais “smarks” irão ver e desfrutar. O problema é o resto…

Comentar