Chris Jericho é um dos lutadores mais importantes da história da AEW, sendo ainda hoje parte integral dos programas da empresa.

Na entrevista ao podcast de Marc Maron, o “Lionheart” falou da importância das audiências e fez grandes elogios a Swerve Strickland e Jade Cargill.

Se fores colocado numa posição de topo e as pessoas não quiserem ver os teus combates… as audiências televisivas são muito importantes.

Todas as semanas leio o gráfico minuto a minuto das audiências, para ver, que tipo de audiência tive? Como é que este outro lutador se saiu? Quem está a ter bons desempenhos todas as semanas?

Dá para ver um padrão em que há certos lutadores sempre que aparecem, as audiências sobem. Swerve Strickland é um desses tipos. Ele não faz disparar as audiências, mas sempre que ele está no ar, as audiências sobem.

Eles [Swerve Strickland e Jade Cargill] são estrelas e eu quero ver o que eles fazem. Isso é importante. Se não forem um drawTony Khan é um fanático por números.

Se fores colocado nessa posição e as audiências descerem, não serás mais colocado nessa posição. Tens de te conseguir ligar às pessoas que estão a ver-te na televisão.

Se não, não voltarás a ter essa posição no card, ou talvez não estejas no programa principal. Existem patamares diferentes para isto.


Esperavas estas palavras de Chris Jericho sobre Swerve Strickland e Jade Cargill?

2 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Os elogios são muito válidos, há muito tempo que o Swerve vem sendo um wrestler consistente, lembro que antes da WWE e AEW ele chegou a ser um colecionador de títulos, sendo campeão em pelos menos 4 promotoras ao mesmo tempo, entre elas MLW e Defy, se ele tiver espaço ele pode fazer muita coisa e nem precisa ter um grupo junto com ele, a Jade ainda tem o que melhorar e acho que já poderia ter sua chance pelo Women’s World Title, ela é sim uma grande força, embora a invencibilidade dela já poderia ter encontrado uma quebra, enfim que possam ter sucesso!

  2. Mateus Borges6 dias

    Hayter > Jade