Com 54 anos de idade e mais de 30 anos de carreira nos ringues, Chris Jericho é um dos lutadores que já fez de tudo no mundo do Wrestling e já não lhe falta conquistar muitas mais coisas.
Em entrevista ao TMZ, o “Learning Tree” foi questionado sobre o que lhe falta conquistar no Wrestling, e respondeu que espera conquistar mais coisas memoráveis e criar novas memórias para as pessoas.
Quer dizer, é só continuar a fazer coisas memoráveis e a criar novas memórias para as pessoas e continuar a evoluir neste negócio pelo qual sou apaixonado desde a adolescência.
Portanto, se estiver a olhar para factos e números, não há mais nada a fazer para mim. Se apenas quiser continuar a desfrutar do que estou a fazer e criar, como já disse, momentos giros para as pessoas recordarem e torcerem ou vaiarem, seja o que for. É basicamente o que me resta realizar.
Isso é algo que acontece todas as noites. Porque não levo nada de ânimo leve e não telefono para nada nem faço nada pela metade. Por isso, sempre que eu aceito, como disse antes, se essa é a sua missão, se decidir aceitá-la, bem, é melhor dar mil por cento.
Porque é para isso que as pessoas estão a pagar o dinheiro arduamente ganho, especialmente antes do Natal. Quero dar-lhes um presente de Natal antecipado e um espetáculo que se possam lembrar de saber que em alguns dias terão de gastar mais dinheiro noutros espetáculos, ou o que quer que seja.
Portanto, há tanto para fazer nos dias de hoje, e há tantas formas de as pessoas se divertirem que, quando nos escolhem, queremos ter a certeza de que vão sair muito, muito felizes, e esse sempre foi o meu objetivo.
O que achas da carreira de Chris Jericho no Wrestling?
3 Comentários
Esse personagem do coitado do Jericho chega a dar pena. Para quem viu o Lion Heart ou até mesmo o Painmaker e agora ter de ver essa gimmickzinha horrível aí é f*da.
Ta com sindrome de Ric Flair, não sabe o tempo de parar, infelizmente.
A aposentadoria