O veterano deu mais detalhes sobre como surgiu a sua famosa personagem do “Painmaker”. Ao que parece, esta é uma personagem de como seria se um assassino em série fosse um lutador de Wrestling.

Quem deu mais detalhes foi o seu próprio criador, Chris Jericho que, numa entrevista ao Movieweb para promover a sua aparição no filme de terror The Terrifier 2, falou sobre a sua personagem bastante usada na NJPW.

Quando Chris Jericho foi questionado se conseguiria enfrentar Art the Clown (personagem principal do filme) num ringue, a sua resposta foi:

Eu não sei se Jericho poderia, mas o Painmaker pode. O Painmaker foi concebido como um serial killer se ele fosse um lutador de Wrestling…

Há o seu crossover, o Painmaker vs. Art the Clown, uma grande história à espera de acontecer.

A primeira aparição do alter-ego foi em 2019 durante a sua rivalidade com o “Rainmaker” Kazuchika Okada na NJPW pelo IWGP Heavyweight Championship. O combate acabou por ser marcado para o NJPW Dominion e, a partir desse momento, aconteceram múltiplas aparições desta personagem.

A presença mais recente do “Painmaker” foi num Barbed Wire Everywhere Match frente a Eddie Kingston na AEW no início deste ano.


Poderá esta sua aparição neste filme de terror ter alguma influência no seu trabalho na AEW? Estará esta personagem de Chris Jericho perto de fazer o seu regresso?

4 Comentários

  1. HAHAHA2 anos

    e o numero de 0 pessoas tao ligando pra AEW e Jericho afundado

  2. El Cuebro2 anos

    Para mim claramente Painmaker era e ainda é uma provocação ao Okada, mas gostei muito de como o Jericho desenvolveu o personagem e tem feito bom uso em combates, Painmaker, Lionheart, são grandes momentos da carreira dele!

  3. Não acho que seja correto… porque os serial killers são pessoas que parecem ser super normais no dia a dia e acabam por escapar durante tanto tempo exatamente por isso… a gimmick painmaker é tudo menos normal ahah

    Mas atenção acho o look the gimmick muito bom