Chris Jericho foi o primeiro grande nome que a All Elite Wrestling contratou e aos olhos de muitos foi o lutador que legitimou a empresa de Tony Khan.

Agora, numa pausa do seu trabalho em ringue para fazer uma tour no Reino Unido com a sua banda Fozzy, Chris Jericho foi entrevistado pela Newsweek e falou sobre a possibilidade de se retirar como wrestler em breve.

Quando assinei pela AEW, nada era seguro. Não sabíamos o que esperar e eu era o maior nome do roster. Senti que tinha a empresa às minhas costas ao início. Soube imediatamente que a minha missão era criar novas estrelas ou pelo menos fazer com que as pessoas conhecessem alguns dos novos lutadores, o mais rapidamente possível.

Estou muito orgulhoso de tudo o que fiz, porque estou na AEW desde o primeiro dia. Agora a empresa é segura. As pessoas sabem que podem vir aqui, que podem ganhar dinheiro, que podem ter boas audiências e que podem ter grandes combates.

Terei sempre muito orgulho nisso e tenho muito orgulho no facto de agora poder estar na Irlanda em digressão com os Fozzy, perdendo algumas semanas do Dynamite e não tenho de me preocupar como antes. Porque agora o nosso roster tem tantas estrelas que pode haver uns quantos programas sem Chris Jericho e algumas pessoas se calhar nem reparam.

Não há realmente razão para parar, porque é divertido para mim trabalhar com toda esta nova geração de lutadores que está a crescer e eu quero ajudá-los. Penso que quando se vive no agora, isso torna as coisas muito melhores, muito mais importantes e muito mais especiais. Penso que fizemos um óptimo trabalho até agora e de alguma forma nós só ainda estamos a começar.

E se eu não me estivesse a divertir com o que faço, eu não o faria.


Até quando pensas que iremos ver Chris Jericho a lutar na AEW?

3 Comentários

  1. Maicon2 meses

    Esse cara não vai parar tão cedo de lutar, nem sei a idade dele , mas deve ir até muito longe ainda

  2. Deve de aguentar mais uns anitos!

  3. El Cuebro2 meses

    Eu acho que o Jericho ainda pode render muito, não o vejo parando de lutar tão cedo, como ele disse é algo muito satisfatório, ele está lutando com muita gente contra quem nunca havia lutado antes, novos talentos também, veremos muito mais dele ainda!