O regresso de CM Punk, ainda que apenas através da FOX para ser comentador no programa WWE Backstage, tem dado imenso que falar e pelas mais diversas razões. Não bastavam as provocações de Seth Rollins, que parece querer um combate contra CM Punk na WrestleMania, agora também Chris Jericho veio dar a sua opinião sobre o assunto.

Em entrevista ao Uproxx, o atual AEW World Champion acabou por falar de diversos assuntos da atualidade no mundo do Wrestling, entre eles o regresso de CM Punk à WWE e também o seu eventual regresso aos ringues. O “Le Champion” disse o seguinte:

Ainda falta bastante tempo. Sabíamos que eles iam voltar a juntar-se e sabíamos que CM Punk ia voltar ao Wrestling. Era apenas uma questão de tempo. Só acho que ele voltou mais como um “suspiro” e não como um “grito”. Parece engraçado pensar que ele regressou num programa que teve apenas 150 mil telespectadores quando podia ter regressado com 5 milhões de telespectadores. Mas faz parte do processo de o trazer de volta ao Wrestling, e isso é bom. A WWE precisa dele. Precisamos de estrelas. Bom para ele que tenha voltado. Apenas acho que não foi um momento tão grande como podia ter sido. Foi o seu regresso depois de 5 anos e ninguém quis saber. Mas tenho a certeza que dará em algo mais. Não estou a ver como não acontecer.

Com esta resposta, Chris Jericho quis apenas focar-se na audiência televisiva que o WWE Backstage teve na semana passada, excluindo o facto de que CM Punk tem sido o principal tema de conversa durante as últimas duas semanas. Isto claro além dos milhões de visualizações que os vídeos do seu regresso registaram nas redes sociais e YouTube.

Quando questionado sobre se estava desapontado pela All Elite Wrestling não conseguir contratar CM Punk, o AEW World Champion respondeu:

Não estou desapontado. Sei que houve algumas conversações, mas CM Punk é dono de si próprio. Podíamos tê-lo utilizado? Sim. Magoa-nos não o termos? Não, nem por isso.

Estas foram as respostas de Chris Jericho sobre este assunto. Entretanto CM Punk não está agendado para o WWE Backstage de hoje, pois no seu lugar estará Triple H. O líder do NXT que vai falar aos fãs a partir do Performance Center, provavelmente para falar da esmagadora vitória da brand amarela no Survivor Series do passado domingo.

Quanto a Chris Jericho, tem um AEW World Championship Match marcado para o AEW Dynamite desta quarta-feira, contra Scorpio Sky. O lutador vai procurar manter o título e reinado, depois de ter somado uma grande vitória contra Cody no AEW Full Gear de há duas semanas.


O que achas destas declarações de Chris Jericho a respeito do regresso de CM Punk?

22 Comentários

  1. simaoP13 semanas

    Registou varias visualizações nos primeiros dias mas já ninguém fala dele, e o próprio dave meltzer disse, acho que é o fator novidade a cair!! Kkkkkk

  2. Fabio3 semanas

    Acabou que sendo um retorno morno , mas já é um começo ver ele envolvido com pro wrestling depois de tantos anos, mesmo que sendo neste Backstage. Tomara que ele retorne como part timer, isto sim seria grandioso.

  3. Showstealer3 semanas

    É concorrente da WWE, por isso faz parte da estratégia da AEW e dos seus principais nomes criticar o que se passa por lá (muitas vezes com motivos legítimos, claro).
    Percebo o que Chris Jericho quis dizer mas acho que nem CM Punk nem WWE queriam apressar as coisas depois de uma ausência tão longa e polémica, pelo que preferiram fazer um pequeno teste antes do grande regresso aos ringues (assim espero).

    • Emanuel2 semanas

      É mas é kayfabe. Ele vai defender o título hoje em Chicago e quer irritar os fãs de lá.

  4. JPB3 semanas

    O CM Punk quase sempre é citado por alguém quando estão em Chicago, portanto mesmo se essa luta nunca vir a ocorrer não acho que seja para tanto essa “fúria” do Vince.

    • Let Me In3 semanas

      Falar a verdade o Vince não tem furia do Punk quem realmente tem uma briga com o Punk na wwe é o Triple H.

    • Let me in a verdade é que o Triple H manda apenas no NXT e se o CM Punk retornasse seria para o RAW por isso essa sua conversa não faz grande sentido.
      Outra a verdade é que ninguém sabe se o problema está com HHH Vince ou CM Punk.
      Outra verdade se houvesse fúria a WWE não ia a Chicago, o Seth seria castigado por falar do CM Punk no último RAW e o CM Punk não estaria no WWE Backstage.

    • Let Me In2 semanas

      O prorio Punk já falou que a briga dele na wwe foi entre os médicos e o HHH, eu não estou aqui a inventar fatos estou aqui dizendo que o punk disse em 2014, vê se cresce moleque, você não percebe que todo mundo tenta te ignorar aqui no site, é por que você é chato.

    • Let Me In2 semanas

      Pegue algum link de porcaria de noticia e poste aqui, mostrando que eu estou errado, pirralho, comece agir como tivesse 19 anos e não como uma criança de 12 mimado pelos pais.

  5. Anônimo3 semanas

    Um pouco clickbait mas ok

  6. Edge3 semanas

    Retorno do Punk na WWE foi pior que o do Batista com calça apertada kkk

    • Let Me In3 semanas

      Mas ele sequer retornou para a wwe, lembrasse o contrato dele é com a fox sports e não com a wwe.

  7. LOL. Ele deveria ta é bêbado nessa entrevista, estamos em 2019, nenhum show de wrestling irá alcançar os 5 milhões. Quem têm a melhor chance é o smackdown, ainda assim duvido que consigam.

  8. Anónimo3 semanas

    De qualquer das maneiras o CM Punk ai levar sempre com criticas em cima por ter regressado ligado a algo sobre a WWE.

  9. Junior Candido3 semanas

    Pra ele manera com a wwe pois ta criticando muito os lutadores seria bom pra ele respeita mais os lutadores das antigas como o atual

  10. Let Me In3 semanas

    Eu gostaria de saber da onde o Jericho tirou esse 5 milhões, pois nem o raw e smackdown registra isso e muito menos a AEW.

    • The truth and nothing but the truth3 semanas

      Le champion exagerou no champagne antes da entrevista 🤣

    • RAW + SmackDown + NXT = 5 Milhões

      Poderia ter regressado no Survivor Series, ainda por cima Survivor Series em Chicago, mas acredito que se regressar não é já