No SmackDown desta sexta-feira tivemos a celebração dos 25 anos de carreira de Triple H, onde vimos Shawn Michaels e Vince McMahon a surpreenderem o “King of Kings” no main event da noite. Durante o segmento, Triple H também recebeu chamadas de Stephanie McMahon, Ric Flair e Road Dogg.

Apesar de estar agora na All Elite Wrestling, Chris Jericho também quis felicitar Triple H pelos 25 anos de carreira, tendo-o feito através de um vídeo publicado nas suas redes sociais.

O “Le Champion” falou da grande química que os dois sempre tiveram e de todos os bons combates que tiveram um contra o outro. O ex-AEW World Champion também mencionou que Lemmy Kilmister, vocalista dos Motorhead que dá voz à theme song do “The Game”, estaria orgulhoso deste feito de Triple H.

Chris Jericho terminou a sua mensagem desejando que Triple H continue a dominar o mundo do Wrestling por mais 25 anos, como só o “The Game” consegue, fazendo depois uma piada sobre cuspir água para cima do telemóvel.

Apesar de Chris Jericho ser agora um dos principais lutadores da concorrência do NXT, que é gerido por Triple H, o primeiro AEW World Champion da história não quis deixar de dar os parabéns ao “The Game” pela sua carreira.


Acreditas que ainda voltaremos a ver Chris Jericho algum dia na WWE como lutador? Ou pensas que o “Le Champion” só regressará à WWE para ser induzido no Hall of Fame?

6 Comentários

  1. De lenda para lenda, espectacular! Gostava de ver Chris Jericho de regresso para uma última run como lutador na WWE por uma questão de nostalgia, mas duvido que saia da AEW até se retirar definitivamente dos ringues.

  2. El Cuebro4 anos

    Mais do que justo, Y2J e Hunter já nos propiciaram grandes momentos no ringue!

  3. É possível que volte aos ringue da wwe, mas na minha opinião está muito bem na aew que precisa muito mais dele que a wwe

  4. Anónimo4 anos

    Foi uma excelente felicitação do Chris Jericho para o Triple H. E pode demorar o tempo que for preciso, mas acredito que o Jericho vai regressar a WWE um dia.

  5. Como lutador acredito que claramente já não volta.
    Na AEW têm um papel importantíssimo como lutador, na WWE não vejo outro papel para ele a não ser trabalhar num cargo fora dos ecrãs.
    Seja lá o que vier de futuro, ele já é uma lenda gigante dentro da história da WWE.