Este domingo, Chris Jericho celebrou os seus 55 anos de idade e acabou por partilhar uma fotografia que surpreendeu os fãs.

A estrela da AEW mostrou a sua transformação corporal, onde é possível ver que está a treinar para um eventual regresso aos ringues.

Nas redes sociais, rapidamente os fãs começaram a comparar a diferença do seu físico, pelo que especulam que este poderá ser um sinal do seu retorno à WWE.

Segundo está a ser especulado, o veterano poderá estar prestes a abandonar a AEW para regressar à WWE para uma última passagem, para além de poder participar no The Last Time is Now Tournament.

Apesar de todos os rumores, a AEW continua a assumir que Chris Jericho faz parte do seu roster, uma vez que parabenizou Chris Jericho nas redes sociais.


O que achas desta transformação física do “Lionheart”? Achas que ele irá regressar aos ringues em breve?

14 Comentários

  1. Já rompeu o peitoral ou algum tipo de lesao do género?
    Ele e o kofi tem um peitoral um pouco estranho

    • Leo3 semanas

      Na realidade, trata-se unicamente do fator idade.

    • Jericho rasgou o peitoral (um pec tear) há vários anos. A lesão afetou nervos na zona, o que significa que parte do músculo deixou de receber impulso nervoso suficiente para contrair e manter forma. Lance Storm confirmou isto mais do que uma vez, e o próprio Jericho já mencionou que não gostava de falar do assunto porque as pessoas fazem memes. Nada tem haver com fator idade, senão o stallone estava igual.

  2. Agora sim, esta apresentável. Já não lhe posso chamar Chris Barrigas. Mas fico contente por ele, estava desmazelado.

  3. Tosse3 semanas

    Sai da aew
    Sai a barriga

    Simples.

  4. Arn3 semanas

    Maior prova de regresso à WWE até agora

  5. Best3 semanas

    Coroa tá no shape, Break The Walls Down no Royal Rumble

    • tosse3 semanas

      já parece outro

      ano duro na aew, é apostar agora mais ainda nos mais jovens
      até acho que ficam melhor sem ele, penso

  6. Boa trasformação! Deve estar a preparar-se para a estreia no Rumble haha

  7. The Last Outlaw3 semanas

    O cara tava tão insatisfeito no pulgueiro da AEW que tava gordo, literalmente.

    Está tão feliz de retornar pra WWE, que fica até em forma.

    Só a AEW aceita lutadores com péssimo físico e acha legal.

    • The Name3 semanas

      Ele tinha este físico na AEW a uma certa altura lol, basta teres acompanhado os shows mas como sempre escreves conforme te dá jeito 😴

    • The Last Outlaw3 semanas

      Sim, eu lembro que ele tinha…

      A 4 anos atrás.

  8. TJ3 semanas

    Está um tanto bem, melhor que outros tempos, agora é saber se voltará, se sairá, nem imagino.

  9. PDPN3 semanas

    Já pode soltar o ar…