Faz login e navega sem pop-ups

Chris Jericho não deve voltar à NJPW

Chris Jericho agitou o mundo do Wrestling quando em Novembro apareceu numa gravação de um evento da New Japan Pro Wrestling, confirmando que ia participar no Wrestle Kingdom 12 e enfrentar Kenny Omega. O combate aconteceu e Chris Jericho acabou sendo derrotado.

Na noite seguinte, no NJPW New Year Dash!, o “Y2J” voltou a aparecer e desta vez atacou Tetsuya Naito na parte final do show. A especulação em torno do próximo combate de Chris Jericho desde logo começou e a hipótese mais provável seria mesmo essa… contra Naito.

No entanto, este ataque já aconteceu há 2 meses e até ao momento nunca mais houve nenhuma ligação entre Chris Jericho e a New Japan Pro Wrestling. Mas a especulação tem continuado…

Contudo, esta Segunda-feira, Chris Jericho foi questionado no Twitter se já tinha terminado as suas relações com a NJPW, ao qual o lutador respondeu “infelizmente sim”.

O lutador tinha dito em Janeiro que queria ter um contrato com a NJPW semelhante ao que Brock Lesnar tem na WWE, em que só tivesse que aparecer de vez em quando. Por isso, nada se sabe sobre o porquê de Chris Jericho ter deixado de aparecer nos shows da New Japan Pro Wrestling e ter deixado a rivalidade com Tetsuya Naito “a meio”.

Será que vamos ver novamente Chris Jericho na NJPW e ele deu esta resposta no Twitter para afastar possíveis rumores ou o lutador prepara um regresso à WWE e “fechou as portas” a uma nova aparição na NJPW?

Quem continua com a sua presença confirmada é Rey Mysterio. O lutador ter-se-á lesionado no passado fim de semana, mas a NJPW continua a promover o combate deste contra Jushin “Thunder” Liger, que acontecerá no dia 25 de Março, nos Estados Unidos.

Enviar notícia

3 Comentários

  1. Anónimo há 3 meses

    Me parece mais que ele ta trollando os fãs.

Comentar