Nos últimos anos, o Wrestling tem faturado quantidades absurdas de dinheiro. A WWE está a assinar acordos de direitos de milhões de dólares e a esgotar arenas, e a AEW está a negociar um novo acordo.
Chris Jericho já passou pelos altos e baixos do negócio do Wrestling e acredita que está mais quente do que nunca.
Numa aparição no Big Show com Rusic & Rose, o “The Learning Tree” foi questionado se este ainda mantinha contacto com as pessoas na WWE.
Na sua resposta, Chris Jericho abordou a questão do dinheiro que está a ser feito nas empresas.
É como se fôssemos companheiros de guerra. Falo com alguns de vez em quando. Não que haja algum problema. Se os virmos na rua ou os encontrarmos no aeroporto, é a melhor reunião de sempre.
Eles estão a fazer as coisas deles, nós estamos a fazer as nossas. Estamos todos no negócio, estamos todos a ganhar dinheiro, e todos a construir o Wrestling profissional como um todo.
Acho que o Wrestling profissional é maior agora do que alguma vez foi. Pode ter havido mais agitação na Attitude Era, mas em termos de dólares e cêntimos, dinheiro puro e receitas, nunca foi tão grande como agora.
Concordas com as declarações de Chris Jericho?
3 Comentários
Pode se dizer que sim o wrestling está no melhor ponto desde sempre, com grandes promotoras oferecendo bons produtos num todo, há também a opção das indies, que também proporcionam bons shows e ainda são um importante lugar de formação de novos talentos, ainda bem que tudo isso é possível hoje em dia, há várias opções do que fazer e assistir.
È normal! È a evolução! Mais marketing, redes sociais contratos televisos é normal o wrestling ser muito mais lucrativo agora!
É verdade. Desta vez não falou porcaria, vá lá…