Chris Jericho é uma das principais estrelas e representantes da AEW, desde o dia em que a empresa foi criada, e por norma reage a quem a critica.
Em entrevista ao WFAA, o “Lionheart” respondeu às críticas que várias pessoas têm feito à AEW ultimamente, sobretudo uma parte dos fãs.
As opiniões das pessoas são opiniões, especialmente nas redes sociais, quando toda a gente diz o que pensa, sem consequências, sobretudo negativas.
Penso que os nossos espetáculos têm sido fantásticos, os combates têm sido fantásticos e temos feito um excelente trabalho ao equilibrar as histórias com estes combates fantásticos. A coisa mais importante que temos estado a fazer é construir estrelas.
Ser fã de Wrestling é como ser um fã dos KISS, os fãs dos KISS odeiam tudo, mas compram tudo na mesma. Acho que muitos fãs de Wrestling também são assim. Odeiam tudo.
Se ouvirem a opinião pública online, eu devia ser morto a tiro e nunca mais mostrar a minha cara no Wrestling, porque eu ainda existir é a pior coisa que podia acontecer ao negócio.
Ou acreditas nisso ou não acreditas, e eu não acredito. Acho que a maioria das pessoas também não acredita, mas as pessoas vão continuar a dizer isso. É uma opinião.
Nunca me preocupo com as pessoas que não gostam do que fazemos, porque não é possível convencê-las, elas simplesmente não gostam, e tudo bem. É a vossa opinião.
Preocupo-me com as pessoas que gostam do nosso espetáculo e preocupo-me em criar novos fãs, isso é o mais importante.
O que pensas destas declarações de Chris Jericho?
Comentar