Chris Jericho encontra-se afastado da programação da AEW desde 6 de Abril, no qual perdeu o seu ROH World Championship para Bandido no Dynasty.

Desde então, os fãs aguardam o eventual retorno do veterano aos ringues.

Apesar de ainda não existirem informações sobre este regresso, o “Learning Tree” partilhou uma fotografia nas redes sociais que captou a atenção dos fãs.

Nesta publicação, é possível ver uma transformação corporal de Chris Jericho, o que poderá indicar que o lutador está a preparar-se para uma nova fase da sua carreira da AEW, agora mais preparado fisicamente.


Nos últimos meses, Chris Jericho tem sido alvo de fortes críticas por parte dos fãs, seja pelo seu físico, pelas mudanças na sua personagem e pela sua prestação nos ringues.


O que achas desta transformação corporal de Chris Jericho? Estará o “Y2J” a preparar-se para o regresso à AEW?

7 Comentários

  1. WWE soon 😉

  2. Steph3 horas

    Agora o tossadas vai começar a gostar dele 😏😏😏

  3. Aew Pipebomb1 hora

    Eu quando escolho a barriga também fico assim uns segundos 🤣🤣🤣

  4. Já é um começo, dá-lhe sempre mais credibilidade.

  5. PDPN7 minutos

    Qual “transformação”??

    Tá mesma coisa, só está a segurar o AR…