Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Chris Jericho só deve voltar à WWE em 2018

O lutador da WWE, Chris Jericho, regressou ao SmackDown na semana passada, mas de acordo com o famoso jornalista do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer, o regresso do “Y2J” não passou apenas de uma aparição única para fazer com que Kevin Owens perdesse o título sem perder limpo para AJ Styles.

Chris Jericho não está agendado para mais eventos da WWE este ano e é especulado que o mesmo só fará o seu regresso à companhia no início de 2018.

Enviar notícia para o Wrestling PT

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Miguel Angelo 619 - há 4 meses

    Provavelmente só volta lá para um outro royal rumble até porque já está na moda fazerem com que ele volte nessa época ( uma coisa que até não me importo).

    o chis jericho é um lutador carismático e se tiver rivalidades com futuras estrelas ou estrelas em ascensão é claro que é bem vindo , achei brilhante a forma de como o usaram com o aj styles quando ele se estreou

    Portanto ainda não faz sentido dar lhe a reforma acho que ele tem 44 anos mas se ele ainda nos da boas rivalidades com combates crediveis não faz sentido dizermos não a um regresso do “Y2J”.

    • brunoxp17 - há 4 meses

      tem 47 bandalho , tas na net nao custa pesquisar, bolsa.

      • brunoxp16 - há 4 meses

        por acaso tem 46..

      • Facebook Profile photo

        Miguel Angelo 619 - há 4 meses

        Não era preciso insultar só porque me enganei na idade mas ele não tem 47 tem 46 também te podia insultar agora que te enganas te mas não me apetece provocar te sem razão…..

        apenas aprende a fazer criticas construtivas e não desmoralizantes vai te ajudar na vida 😉

    • JeriKO - há 4 meses

      A raw era do melhor qd Owens e Jericho estavam la juntos… com quarentas ainda cria catch frases e maneirismos como a lista de jericho, o hilariante stupid idiot, etc… ele que venha porque um jericho vs Nakamura parece-me bem…

  2. Fiquei tão contente que o Khali tenha sido uma só aparição, que nem vou reclaamar que o Jericho voltou só para fazer confusão. No entanto mostra como o Jericho gosta do que faz e o respeito e amor que tem pelo wrestling ao voltar só mesmo para um combate, se calhar a meio da digressão.

Comentar

Editar avatar »