Faz login e reduz a publicidade

Chris Jericho substitui Rusev no Casket Match contra Undertaker

Pouco mais de 24 horas após ter anunciado um Casket Match entre Undertaker e Rusev para o Greatest Royal Rumble, a WWE voltou atrás na sua decisão e anunciou esta Quinta-feira que afinal será Chris Jericho o adversário do “Deadman” no evento especial que se realizará no próximo dia 27 de Abril na Arábia Saudita.

O anúncio desta mudança foi feito pela companhia através do seu site oficial e respectivas redes sociais e ainda não se conhecem ao certo os motivos (reais) que terão levado a WWE a alterar este combate. A WWE justifica a mudança com um tweet feito por Lana, onde esta revela que falou com os responsáveis da WWE para alterarem o combate e retirarem o seu marido (Rusev) do mesmo.

Algumas fontes internacionais estão a reportar que a mudança terá sido feita após o feedback e críticas que a companhia recebeu por grande parte dos seus fãs, que apoiam Rusev e não o querem ver sair derrotado num combate como este. Outras fontes dizem que os planos terão mudado e que a WWE pode agora querer fazer com que Rusev vença a 50-Man Royal Rumble Match.

Por outro lado, Rusev deu esta Quinta-feira uma entrevista ao TMZ Sports (ver aqui) onde falou do combate contra Undertaker. Rusev e Lana disseram que Rusev ia vencer o “velho Undertaker” sem dificuldade. Quem não gostou de ouvir foi Michelle McCool, que reagiu assim nas redes sociais:

Diz-se que este também poderá ter sido um dos motivos que levaram a WWE a alterar o combate. No entanto, nada disto está confirmado oficialmente e não passam de meros rumores.

Seja como for, teremos Undertaker vs Chris Jericho num Casket Match no próximo dia 27 de Abril. O evento será transmitido a partir da WWE Network e deverá começar por volta das 17h em Portugal, 13h no Brasil (confirmaremos novamente as horas mais próximo da data do evento).

Qual a vossa expetativa para este combate?

16 Comentários

  1. Marco Silva há 8 meses

    Acho que o Jericho merecia ir ao Rumble porque ele já tem neste tipo de combate quase 5h, na soma de todas as participações. Acho que não faria sentido o Rusev mas nem este faz sentido. John Cena para a desforra ou então Kane ou Joe

    • DigOwens há 8 meses

      Não me digas que existe um tempo limite de participações na rumble…

      • Lana day há 8 meses

        Acho que ele só quis dizer que o Jericho tem grande experiência nesse tipo de combate.

      • "Awesome" Hater há 8 meses

        Releia o comentário dele, você entendeu totalmente errado.

  2. Lana day há 8 meses

    Isso ai parece o modo universe dos games totalmente aleatório

    Deve ser uma grana cabulosa que a WWE vai receber.

  3. wesley há 8 meses

    A mulher do Taker tinha ficado com raiva do Rusrv e a Lana por causa de uma entrevista no TMZ, que parece um deles dois chamou o Taker de velho. Possa ser que isso tenha influenciado.

  4. "Awesome" Hater há 8 meses

    Agora até fiquei curioso… Será o Y2J squashado também? Ou irá durar mais que o Cena? Terá tudo isso alguma repercussão? Além disso, me lembrei que Cena está confirmado para lutar no evento também…
    É esperar o resumo para ver.

  5. Anónimo há 8 meses

    eu acho que o undartaker vai perder e vaise undertaikar a si mesmo

  6. "Awesome" Hater há 8 meses

    É tão óbvio que o tweet da Michele foi work que chega a ser irritante alguém realmente levar isso a sério.

  7. TakerVanderVaart23 há 8 meses

    Espero que não seja só um squash..

  8. Rollins4everfan há 8 meses

    alguém me pode disser quem ganhar a big royal rumble terá uma opurtunidade por qualquer titulo?

  9. Anónimo há 8 meses

    Vão enterrar o Jericho. Saudades deste grande entertainmer na WWE. YOU JUST MADE THE LIST

  10. Tobias há 8 meses

    Até hj sonho, vendo o Y2J vencendo um Royal Rumble Match.

  11. DudasClub há 8 meses

    Y2J! Y2J! Y2J!

Comentar