No main event do Dynamite Road Rager desta quarta-feira tivemos um Ladder Match no qual os Young Bucks derrotaram os Jurassic Express e conquistaram os AEW World Tag Team Championships pela segunda vez.

Apesar do grande Ladder Match e do resultado, o maior destaque vai para o que aconteceu já depois do combate ter terminado.

Quando parecia que Christian Cage ia ajudar Jungle Boy a sair do ringue, o veterano atacou o jovem com um Killswitch, antes de acertar um Con-Chair-To, naqueles que foram os momentos finais do Dynamite Road Rager.

Já depois do show e na presença de Tony Khan, Jungle Boy foi assistido pela equipa médica da AEW e levado de maca de volta para o backstage.

O momento foi de tal forma credível, pela preocupação de todos, que alguns fãs ficaram com a impressão de que Jungle Boy pode ter saído lesionado do Dynamite Road Rager, mas para já tudo não deverá passar de kayfabe.


O que achaste deste ataque de Christian Cage a Jungle Boy a fechar o Dynamite Road Rager?

8 Comentários

  1. Guilherme2 semanas

    Estava cansado já de ver esse reinado dos Jurassic Express , Christian Cage estava esperando o momento certo pra isso , melhor coisa que fez até agora quando chegou na AEW , não gosto do Jungle Boy , merecida a vitoria dos Young Bucks.

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu imaginava o contrário, uma possível heel turn do Jungle Boy, porque há um tempo ele e o Christian não se entendiam, mas o Christian deu uma de Edge e apelou para a cadeirada na cabeça, isso dá um medo, até porque parece que pegou de jeito, no mais foi um grande combate entre os Jurassics e os Bucks, novos campeões até merecido! Quero ver como será esse momento entre Christian e os Jurassics, talvez pela “lesão” o Luchasaurus é quem terá que dar conta!

  3. coiso2 semanas

    *foguinhos*
    *foguinhos*
    *foguinhos*

  4. Victor Silva2 semanas

    Olha, até demorou para acontecer a traição/heel turn do Christian. Agora é esperar pela rivalidade para ele por o JungleBoy over e quem sabe este voltar a ter um destaque solo na busca por um TNT Championship no futuro…

  5. The Name2 semanas

    Este heel turn foi na altura certa, não fazia sentido o Christian virar heel e enquanto os Jurassic Express eram campeões, heel Christian é a melhor versão dele! 🔥

  6. Eu adoro o Jungle Boy tem imenso potencial. Quero muito ver um combate dele contra o Christian.

  7. Pedro A.2 semanas

    Finalmente. Heel Christian is the better Christian.

  8. O Christian heel é qualquer coisa de extraordinário!