Depois de na passada sexta-feira ter conquistado o Impact World Championship a Kenny Omega na estreia do AEW Rampage, Christian Cage regressou esta quinta-feira ao Impact Wrestling para falar da sua conquista e não só.

O “Instant Classic” começou por afirmar que está honrado por voltar a um lugar que lhe deu uma oportunidade em 2005 de se tornar um main eventer, mas antes de começar a falar do Emergence desta sexta-feira, revelou que o TNA World Heavyweight Championship será respeitosamente retirado.

O campeão falou com Scott D’Amore e afirmou que está na hora de retirar um título que, apesar de ter muita história, pertence à TNA e representa o passado. Está na hora do Impact Wrestling se focar exclusivamente no futuro, e por isso permanecerá apenas o Impact World Championship.

O Impact World Champion acabaria por ser confrontado pelo seu adversário do Emergence, Brian Myers. Depois de uma troca de palavras, Christian Cage despachou Sam Beale, enquanto o candidato ao título fugiu do ringue.

Lembramos que o TNA World Heavyweight Championship foi reactivado por Moose em 2020, mas acabou por ser unificado num combate entre este e o Impact World Champion Rich Swann no especial Sacrifice deste ano.


Achas que o Impact Wrestling fez bem em retirar o TNA World Heavyweight Championship?

6 Comentários

  1. Rooben3 anos

    Nunca fui fã da TNA, mas achava uma melhor opção activarem todos os títulos do passado, e voltarem ao ringue octogonal , com a explicação que a má gerência nao soube aproveitar o que de bom criaram .
    Manter o Ringue quadrado e novos titulos para fazer um novo futuro , nao é má ideia , mas vai passar a ser apenas mais uma empresa .
    Mesmo as antigas entradas pelo tunel era uma imagem de marca da TNA

  2. TakerVanderVaart233 anos

    Acho que faz sentido. TNA ficou no passado quer queiramos quer não. Manter um título para uma empresa “inexistente” não faz sentido! É tempo de ter o Impact World Championship a receber todo o destaque na companhia

  3. Boa decisão, a meu ver. O Impact Wrestling, para o melhor ou pior, é diferente da TNA e portanto é bem mais lógico que o seu título mundial esteja associado a esta “nova versão” da empresa.

  4. El Cuebro3 anos

    É uma escolha certa e que faz muito sentido, já que a TNA como nome não existe mais, agora é Impact Wrestling, mas foi bom ver o cinturão de volta, é sem dúvidas um dos mais bonitos já feitos, mas agora é o Impact World Title que importa mais!

  5. Foi a melhor decisão que tomou!

  6. KOC3 anos

    Boa decisão, seguir em frente realmente é o melhor à ser feito no momento!!!