Há vários anos que Dave Batista trocou os ringues de Wrestling pelas câmaras de Hollywood, à semelhança do que também aconteceu com John Cena e Dwayne “The Rock” Johnson, sendo que cada um deles tem procurado alcançar o sucesso à sua maneira nos grandes ecrãs de cinema.
Quem também não é um estranho do mundo dos filmes é Christian Cage, que já participou em seis filmes e até já foi produtor executivo de um outro. A sua mais recente participação foi no Cagefighter: Worlds Collide, um filme de combate no qual Jon Moxley foi um dos protagonistas.
Entretanto, em entrevista a Shakiel Mahjouri do ET Canada, Christian Cage deu a sua opinião sobre os vários lutadores que se tornaram actores e acabou por fazer um grande elogio a Batista.
Quero dizer, eles são todos talentosos à sua maneira, mas acho que o Batista realmente traz algo diferente para cada um de seus papéis. A sua variedade foi o que mais me impressionou. A variedade que ele pode trazer para cada papel e ele consegue.
Ele tem a habilidade de atrair o público, quase sabe que consegue. Ele pode falar. Ele pode ser verossímil [verdadeiro] em qualquer papel. Não é que os outros não o sejam. Não sei. É difícil falar sobre isso, mas é algo sobre a variedade perfeita, é incrível. E isso é tão impressionante para mim.
Desde que abandonou os ringues, Batista já desempenhou vários papéis no cinema, sendo que se destaca a personagem de Drax nos filmes de Avengers e um dos vilões de 007: Spectre.
Concordas com este elogio de Christian Cage a Batista? Também o achas o mais versátil no cinema entre os lutadores que se tornaram actores?
3 Comentários
Aquela cena do Drax “invisível” é hilária, ele também esteve bem no 007, tem o que melhorar, mas está bem sim!
Têm estado muito bem!
Discordo do Christian Cage, apesar de Batista ser um bom ator e já ter feito belas cenas, não acho ele espetacular e muito versátil como o “Captain Charisma” falou.