Desde que Christian regressou aos ringues no Men’s Royal Rumble Match que muito se tem especulado sobre possíveis combates que o “Captain Charisma” pode fazer antes de terminar a carreira de vez, e um desses combates é um Intercontinental Championship Match contra Big E.

Entretanto, em entrevista ao programa The Bump da WWE, Christian afirmou que ainda nenhuma decisão foi tomada relativamente ao seu futuro nos ringues, não garantindo que fará mais combates.

Nenhuma decisão foi tomada e não tenho a certeza neste momento. Ainda está para ser determinado, e vamos apenas levar isso em consideração dia a dia. Como eu disse, se esse for o meu último combate [Men’s Royal Rumble Match], acabei nos meus termos e isso é tudo que eu queria.

Só que o entrevistador Matt Camp confrontou Christian sobre o WWE Intercontinental Championship Match ainda ainda tem direito, mas o “Captain Charisma” não se descoseu.

Eu não sei, olhando para o quão grande é o Big E [no vídeo do seu staredown depois de Christian vencer o Nº1 Contender’s Match há 7 anos], talvez eu não vá atrás do WWE Intercontinental Championship se eu voltar. [risos]

Ouça, eu adoro o Big E. Ele é uma das minhas pessoas favoritas em todo o mundo, assim como o Xavier [Woods] e o Kofi [Kingston]. Eu adoro os New Day, adoro todos eles, estou muito orgulhoso do que eles conquistaram nos últimos anos.

Tu falas também sobre um combate de equipas e as promos que poderíamos fazer com os New Day seriam super divertidas também, mas não posso apostar em nada.

Apesar desta declaração de Christian, o WWE Intercontinental Champion Big E não está muito convencido e parece acreditar que o “Captain Charisma” ainda quer o combate pelo seu título a que tem direito.


Achas que um combate entre Big E e Christian pelo WWE Intercontinental Championship vai mesmo acontecer na WrestleMania 37?

8 Comentários

  1. Tem que acontecer este combate, será a despedida perfeita ou não, caso continue a lutar, mas é um combate cuja se história se faz facilmente, não há razão para complicar

  2. Victor WWE3 semanas

    O Christian podia até lutar com o Big E pelo IC Championship em um fatal – 4 way entre Big E vs Christian vs Apollo Crews vs Sami Zayn.

  3. Seria muito bom com mais ou menos uns 15 minutos!

  4. The Phenomenal One3 semanas

    Acho.

  5. El Cuebro3 semanas

    Eu gostaria muito de ver o Christian de volta à ação, ainda mais se for pelo IC Title contra o Big E, e claro seria incrível ver Edge e Christian novamente como uma dupla, ainda mais se for uma dupla de campeões!