Durante o Collision Maximum Carnage deste sábado, Christopher Daniels pode ter feito o seu último combate na carreira, enfrentando “Hangman” Adam Page num Texas Death Match.
Há poucos dias, após a gravação do Collision da noite passada, Sean Ross Sapp do Fightful reportou que Christopher Daniels se tinha retirado dos ringues após o combate contra o cowboy.
O Texas Death Match foi então transmitido no programa deste sábado, e apesar de ainda não existir uma confirmação oficial, tudo aponta para que o “Fallen Angel” se tenha mesmo retirado de competição.
O jornalista aponta ainda que Christopher Daniels, atualmente com 54 anos, já tinha planos para se retirar dos ringues há algum tempo.
Após o combate, Tony Khan recorreu às redes sociais para agradecer a Christopher Daniels, o que reforça a ideia da sua retirada dos ringues.
Thank you Fallen Angel @facdaniels!
Saturday Night #AEWCollision now on both @tntdrama + @StreamOnMax
— Tony Khan (@TonyKhan) January 19, 2025
Christopher Daniels começou a sua carreira em 1993 e competiu em várias empresas por esse mundo fora, incluindo AEW, TNA, ROH, WWE, ECW, NWA, NOAH, CMLL, entre muitas outras, tendo conquistado vários títulos.
O veterano também fez parte de várias equipas e desempenhou outras personagens na carreira, tais como Curry Man e Suicide.
Achas que este Texas Death Match foi o último combate da carreira de Christopher Daniels?
3 Comentários
Num collision, teve um PPV da ROH mês passado, o cara teve sua última luta num programa que ninguém assiste, merecia mais
Sinceramente melhor assim, o Christopher fez muito pelo pro-wrestling, multicampeão, várias lutas e grandes momentos, mas ultimamente ele já não vinha desempenhando bem, a qualidade caiu um bom tanto, fora o que sofreu com lesões, só que ele ainda pode contribuir e muito para a modalidade do outro lado, nos bastidores, parte criativa, ajudando os talentos atuais e novos, é ver!
Só pelo Daniels vs. AJ vs Joe já fazia parte da história. Um dos grandes.