Durante o Collision Maximum Carnage deste sábado, Christopher Daniels pode ter feito o seu último combate na carreira, enfrentando “Hangman” Adam Page num Texas Death Match.
Há poucos dias, após a gravação do Collision da noite passada, Sean Ross Sapp do Fightful reportou que Christopher Daniels se tinha retirado dos ringues após o combate contra o cowboy.
O Texas Death Match foi então transmitido no programa deste sábado, e apesar de ainda não existir uma confirmação oficial, tudo aponta para que o “Fallen Angel” se tenha mesmo retirado de competição.
O jornalista aponta ainda que Christopher Daniels, atualmente com 54 anos, já tinha planos para se retirar dos ringues há algum tempo.
Após o combate, Tony Khan recorreu às redes sociais para agradecer a Christopher Daniels, o que reforça a ideia da sua retirada dos ringues.
Thank you Fallen Angel @facdaniels!
Saturday Night #AEWCollision now on both @tntdrama + @StreamOnMax
— Tony Khan (@TonyKhan) January 19, 2025
Christopher Daniels começou a sua carreira em 1993 e competiu em várias empresas por esse mundo fora, incluindo AEW, TNA, ROH, WWE, ECW, NWA, NOAH, CMLL, entre muitas outras, tendo conquistado vários títulos.
O veterano também fez parte de várias equipas e desempenhou outras personagens na carreira, tais como Curry Man e Suicide.
Achas que este Texas Death Match foi o último combate da carreira de Christopher Daniels?
6 Comentários
Num collision, teve um PPV da ROH mês passado, o cara teve sua última luta num programa que ninguém assiste, merecia mais
Sinceramente melhor assim, o Christopher fez muito pelo pro-wrestling, multicampeão, várias lutas e grandes momentos, mas ultimamente ele já não vinha desempenhando bem, a qualidade caiu um bom tanto, fora o que sofreu com lesões, só que ele ainda pode contribuir e muito para a modalidade do outro lado, nos bastidores, parte criativa, ajudando os talentos atuais e novos, é ver!
Só pelo Daniels vs. AJ vs Joe já fazia parte da história. Um dos grandes.
muito fraco, carreira de jober
Tosse, a sério? Estás a falar de um inovador quando o pro wrestling mais o precisava, nos low webs do pós WCW/ECW, o Christopher Daniels foi tão inovador quanto o AJ Styles, Amazing Red, Low Ki, Samoa Joe, Chris Hero, ou o CM Punk e o Danielson. Vá lá, não deixes que o teu ódio pela AEW te faça ser mal agradecido. Unbreakable 2005, Styles vs Joe vs Daniels? Ou os tempos dele enquanto membro da Triple X? Ou preferes que te recorde das inúmeras instâncias em que ele carregou a X-Division às costas, quando o Hogan e o Bishoff tentaram enterrar a divisão de tal maneira que o Abyss foi campeão? Ou mais para o final, duas palavras. Bad Influence (ou para os fãs de ROH, The Addiction)? Nem parece teu, tendo em conta o quanto defendes a TNA.
Pra quem é fã de uma empresa quebrada na qual jobbers da WWE e AEW são main eventers e campeões mundiais, vc tá bem crítico né?