Chuck Taylor estava ausente da AEW desde o Dark: Elevation de 30 de Março, onde derrotou os Workhorsemen (Anthony Henry & JD Drake) ao lado de Trent Beretta.
Este ano, o membro dos Best Friends teve apenas 7 combates na All Elite Wrestling, e ao acrescentar isto a uma ausência prolongada, os fãs especularam que ele pudesse ter sido despedido da promotora.
No entanto, o lutador recorreu ao Twitter para afastar esses rumores e confirmar com uma publicação que não foi despedido da AEW.
Chuck Baylor voltou à ação no Dark: Elevation da passada segunda-feira, onde os Best Friends derrotaram GPA & Isaiah Broner, o que confirma ainda mais que ele ainda faz parte do roster da companhia.
https://twitter.com/SexyChuckieT/status/1544105532016959489
O que achas de Chuck Taylor ainda fazer parte da AEW?
7 Comentários
Eu realmente achei estranho quando falaram que o contrato dele havia terminado e uns dias depois ele apareceu no ringue para apoiar o Orange ou o Trent, não me lembro ao certo, sinceramente gostaria de ver uma continuidade para o Chuck na AEW, gosto muito dos Best Friends e queria que eles tivessem mais chances na empresa, claro poderia ser uma alternativa também aos Roppongi Vice quando o Romero não estiver disponível!
O Chuck já tinha aparecido no Dynamite da semana passada, já dava para imaginar que ele não tinha saído da AEW.
Em portugal quando o contrato de alguém termina vocês usam o termo despedido?q
Não é em Portugal, é realmente um erro e existe diferença entre expirar o contrato e alguém ser despedido, no entanto acho que o autor só quis referir a notícia (especulação de despedimento).
Sim, quase todos usam a palavra despedido!
Ou seja, se a pessoa não renovar e acabar por sair penso que é considerado um despedimento..
Eu sou dos que acha que serao futuros tag team champions Tony sabe bem o poder monetario que tras os Best friends especialmente em vendas de merchandise exemplo eu tenho varias. vamos dar tempo ao tempo temos de nos lembrar que ao contrario da WWE a divisao de pares na AEW tem muita quaildade e quantidade nao ha titulos suficientes mas ao mesmo tempo ja ha demasiados titulos.