Desde que a WWE foi adquirida pela Endeavor e faz parte do TKO Group, a empresa tem feito vários eventos fora da América do Norte.

Ns últimos meses, especulou-se que a WrestleMania 42 poderia ser realizada fora dos Estados Unidos da América, mas não parece que isso vá acontecer.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a cidade de New Orleans, no Louisiana, deverá ser a “casa” da WrestleMania 42, em 2026.

Ao contrário da WrestleMania 41, onde houve bastante indecisão sobre que cidade iria acolher o evento, a decisão de realizar a WrestleMania 42 em New Orleans já era algo pensado pelo regime de Vince McMahon.

De notar que New Orleans já foi a casa da WrestleMania 30 em 2014 e da WrestleMania 34 em 2018, pelo que seria a 3ª vez a receber o evento.

O WrestleVotes também reportou que o anúncio das datas e local da WrestleMania 42 será feito em breve.


Pensas que New Orleans é uma boa cidade para acolher a WrestleMania 42?

3 Comentários

  1. Estou começando a duvidar que teremos uma Mania fora dos EUA

  2. El Cuebro1 hora

    New Orleans que já recebeu o Superbowl este ano, a cidade é realmente muito receptiva e acho que uma boa casa para a WWE, o Superdome também recebe muito bem os eventos, mas também fica difícil a perspectiva por uma WM fora dos USA, talvez Londres pudesse ser uma boa casa, só que ainda não.