Ao contrário do que se possa pensar, John Cena ainda não realizou tudo o que poderia realizar na sua carreira na WWE. Kyle Edwards (Arda Ocal) compilou uma lista de cinco proezas que John Cena ainda não realizou.

Depois de semanas de ausência, John Cena irá regressar à WWE já na próxima Raw. Acham que ele irá conseguir realizar todas estas proezas antes de se reformar?

10 Comentários

  1. Confesso que gostava de ver o John Cena com o título Intercontinental.

    Já agora, que volte a conquistar o título dos Estados Unidos o mais rápido possível. O Del Rio não tem culpa, mas os bookers só querem saber do título dos Estados Unidos quando o campeão é o Cena. Por isso, que os Open Challenges voltem rapidamente.

    • Anónimo8 anos

      Provavelmente ele se junta ao Roman contra a League of Nations

  2. didro8 anos

    Talvez a da mania seja a unica que não alcançe

  3. Acho que a mais impossível é derrotar o Vince por pinfall, até porque a chance dele lutar com 75 anos é bem curta. Ou não né, dele eu espero qualquer coisa.
    Agora a do Taker n é tão difícil, é só o Taker se aposentar logo. (Acho que o Cena vai durar bastante tempo na WWE ainda, então dá pra bater o recorde)
    Intercontinental é moleza
    King of the ring também
    16 reinados com o título principal também não é tão difícil, só falta 1.

    • didro8 anos

      Sim Esqueci me da do vince ,mas a do taker é dificil se taker lutar esta mania penso que o cena devera seguir o caminho do rock que é ir para Hollywood

  4. Darth Mordred8 anos

    /Facepalm

  5. O n1 ele vai conseguir e até ultrapassar o Ric Flair, agora o resto ao bastante improvável.

  6. Kick_Ass8 anos

    Dos 5 acho que só tem dois que o Cena não vai cumprir que é de o do Vince e o King of the Ring que não acredito muito que ganhe o resto é só uma questão de tempo.

    Por acaso gostava de ver o Cena com o intercontinental só para ver como seria.

  7. ricardo8 anos

    jhon cena não vai conquistar o titulo dos eua quando retornar eu ouviu uns boatos que ele sera o proximo a entra em uma rivalidade com a ligue the nations