A CMLL tem um novo World Heavyweight Champion, e ele vem diretamente do roster da AEW.

Claudio Castagnoli derrotou Gran Guerrero na noite desta sexta-feira, na lendária Arena México, encerrando um reinado superior a três anos do luchador mexicano.

A vitória aconteceu após Claudio Castagnoli aplicar o Neutralizer e garantir a contagem de três, conquistando assim o título no seu quarto combate pela CMLL e o primeiro desde Dezembro do ano passado.

O suíço já tinha participado no super-evento conjunto da CMLL, AEW, e NJPW, o Wrestle Dynasty em Janeiro, no Tokyo Dome, mas agora eleva a sua ligação com a promotora mexicana a outro nível.

Este é o terceiro grande título mundial da carreira de Claudio Castagnoli, juntando-se aos seus dois reinados como ROH World Champion em 2022 e 2023.

No mesmo show da CMLL, Daniel Garcia e Wheeler Yuta — também membros dos Death Riders — não conseguiram conquistar os títulos de equipas, perdendo para Ángel de Oro e Niebla Roja.

Com Claudio Castagnoli agora no topo da CMLL, resta saber que tipo de impacto esta conquista terá na parceria entre empresas.


Achas que Claudio Castagnoli vai conseguir impor um reinado dominante no México?

Comentar