A CMLL tem um novo World Heavyweight Champion, e ele vem diretamente do roster da AEW.
Claudio Castagnoli derrotou Gran Guerrero na noite desta sexta-feira, na lendária Arena México, encerrando um reinado superior a três anos do luchador mexicano.
A vitória aconteceu após Claudio Castagnoli aplicar o Neutralizer e garantir a contagem de três, conquistando assim o título no seu quarto combate pela CMLL e o primeiro desde Dezembro do ano passado.
O suíço já tinha participado no super-evento conjunto da CMLL, AEW, e NJPW, o Wrestle Dynasty em Janeiro, no Tokyo Dome, mas agora eleva a sua ligação com a promotora mexicana a outro nível.
Este é o terceiro grande título mundial da carreira de Claudio Castagnoli, juntando-se aos seus dois reinados como ROH World Champion em 2022 e 2023.
No mesmo show da CMLL, Daniel Garcia e Wheeler Yuta — também membros dos Death Riders — não conseguiram conquistar os títulos de equipas, perdendo para Ángel de Oro e Niebla Roja.
Com Claudio Castagnoli agora no topo da CMLL, resta saber que tipo de impacto esta conquista terá na parceria entre empresas.
CLAUDIO THE NEW CMLL WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION#cmll pic.twitter.com/5HJMamkq7c
— Pete (@pinklightsticc) November 29, 2025
Achas que Claudio Castagnoli vai conseguir impor um reinado dominante no México?
Comentar