No main event do Final Battle deste sábado, Chris Jericho defendeu o ROH World Championship contra o ex-campeão Claudio Castagnoli, num combate em que também estava em jogo o futuro deste último.

Em caso de vitória do lutador suíço, este tornar-se-ia campeão mundial da Ring of Honor pela segunda vez. No entanto, em caso de derrota, teria de abandonar os Blackpool Combat Club e juntar-se aos Jericho Appreciation Society.

O combate foi bastante disputado entre os dois rivais, que foram fazendo de tudo para sair do evento com o título mundial. O campeão até contou com a ajuda dos 2point0 (Angelo Parker & Matt Menard) e batota.

No entanto, no final, Claudio Castagnoli fez Chris Jericho passear num incrível Giant Swing de dezenas de voltas, e pelo meio, o “Lion Heart” fez tap out, tendo assim o “Swiss Cyborg” reconquistado o ROH World Championship.

Depois do combate, o novo ROH Pure Champion Wheeler Yuta e Jerry Lynn apareceram para festejar com o novo ROH World Champion Claudio Castagnoli.

Claudio Castagnoli tinha conquistado o ROH World Championship no Death Before Dishonor de 23 de Julho, mas perdeu-o para Chris Jericho no Dynamite Grand Slam de 21 de Setembro.


O que achaste deste ROH World Championship Match? Esperavas a vitória e reconquista de Claudio Castagnoli?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Eu sinceramente não imaginava o Claudio vencendo, até porque imaginava o fim do BCC, nem o jeito como essa luta poderia acabar, mas gostei do que vi, grande luta entre ambos, mesmo com as intromissões, é bom ver o Claudio com um World Title, a ROH recupera algumas lideranças, falando dele e do Yuta, parece que a rivalidade entre o BCC e a JAS pode ter chegado ao fim, parabéns ao Claudio e espero que a ROH tenha um grande futuro e seu programa semanal de volta!

  2. Zoro1 ano

    Eu também esperava o Jericho vencer, e pensava que só ia perder ou para Adam Cole ou para o Brian, mas surpreenderam-me pela positiva.

  3. Não estava á espera , mas fico feliz com o vencedor! O ROH world tittles fica muito bem entregue

  4. Anónimo1 ano

    Parabéns pela conquista!