Durante o Raw desta segunda-feira, CM Punk conseguiu uma grande vitória sobre Seth Rollins, no main event da histórica estreia do programa na Netflix.
Já na conferência após o show, CM Punk partilhou as suas reflexões sobre o combate e futuro da rivalidade com Seth Rollins:
Gostava de dizer que foi a única vez que terei de lidar com Seth Rollins, mas sabemos que isso não será verdade. Sinto que o Drew McIntyre foi um desafio, mas com Seth [Rollins] sei que ele não vai desistir. Espero que passe a noite inteira com pesadelos de mim a cravar o meu joelho na cara dele.
De seguida, o “Second City Saint” demonstrou remorso pelo impacto que sofreu pelo seu GTS:
Tenho cravado o meu joelho na cara das pessoas há anos e começo a sentir-me mal por isso. Depois de levar alguns [GTS] do Seth esta noite, posso dizer honestamente que é horrível.
Achas que a rivalidade entre CM Punk e Seth Rollins irá continuar?
2 Comentários
Aí darei o braço a torcer, pq achei q essa luta iria encerrar a rivalidade dos dois. E ainda acho, mas vamos ver como a WWE vai continuar a construir a storyline
A rivalidade de ambos não pode ficar restrita a apenas o combate que aconteceu no Raw, ela precisa ter novos capítulos, é muito grande para apenas aquilo, acho que até valia um momento na WrestleMania, lá poderia ser o grande desfecho!