Já não é a primeira vez que CM Punk e várias outras Superstars reclamam da forma como são tratados pelos fãs em locais públicos como hotéis, aeroportos e outros locais.

Através das suas redes sociais, o “Best in the World” criticou o comportamento de alguns fãs em público, acusando-os de serem “perseguidores” e de praticarem assédio:

Infelizmente, temos que ter essa conversa novamente. Não apareçam nos aeroportos. Não apareçam nos hotéis.

Não acredito que tenho que dizer isso. NÃO SIGAM AS PESSOAS. Vocês já foram educadamente informados várias vezes para não fazer isso, respeitem.

Vocês não são fãs, são perseguidores e serão tratados como tal. Respeitem os limites. Parem de assediar as pessoas.

Por favor, respeitem os limites e a privacidade dos lutadores.


O que achas desta reclamação de CM Punk sobre o comportamento de alguns fãs?

10 Comentários

  1. Concordo com o CM Punk: ninguém deve ser perseguido em aeroportos ou hotéis. Isso é assédio. Dito isto, há uma diferença entre perseguir e pedir educadamente uma foto na rua. No caso do CM Punk, eu, como fã, posso ficar sem saber o que é aceitável e isso pode tornar o encontro desconfortável para ambos. Porque com ele, parece que nunca se sabe. Gosto muito do Punk, mas este lado de “dificultar a aproximação” acaba por me deixar um pouco confuso e desiludido. Não dá para agradecer aos fãs no ringue, dizer que está onde está por causa deles e depois, fora da arena, queixar-se porque um fã o abordou na rua. Está no seu direito de ficar incomodado, claro, mas ao mesmo tempo… és uma celebridade. É óbvio que alguém te vai pedir um autógrafo ou uma foto. Continua a ser o meu lutador favorito, mas nestes casos parece-me ser demasiado picuinhas. Ainda assim, posso estar errado…

    • PDPN3 semanas

      Tá okay sr certinho

    • Sr certinho porquê? Lool

    • Anónimo3 semanas

      Concordo. Entendo que não deve ser nada bonito ter fãs doidos atrás deles, mas nem todos são assim. Tal como falas-te, não é dizer que está onde está por causa dos fãs e depois nem um pouco de atenção lhes dá.

  2. Tosse3 semanas

    Simp para homens?
    Lol

  3. Se o Punk sofre, eu sou feliz 😚

  4. Carl3 semanas

    Tradução : “se não estão a pagar para eu ter de olhar e conversar com vocês, parem de chatear, temos eventos para isso”

  5. MJFat3 semanas

    Pessoal não entende que o Punk é de fato um personagem, tudo que ele fala em ringue ele faz ao contrário. É mais honesto falar que cobra por algum autógrafo ou video, como a Sasha Banks, do que se declarar em público para os fãs e achar ruim quando algum o aborda.

    O mesmo vale para a AJ Lee, “voltou por causa dos fãs”, voltou por causa da grana e sumiu. Follow the money

  6. MJFat3 semanas

    A maioria dos lutadores não liga para pessoas aleatórias, é só reparar como a maioria ignora a crowd, poucos interagem com quem pagou muito caro para ficar na frente do ringue. No Unreal ficou claro como a maioria faz as aparições protocolares com cara emburrada e zero interação. O único que interagiu e fazia perguntas para os fãs foi o Cena.