Durante o Royal Rumble deste sábado, realizou-se o tradicional Men’s Royal Rumble Match, onde competiram 30 lutadores, entre eles CM Punk, que saiu derrotado.

Em conversa com Daniel Cormier e Chael Sonnen, o “Best in the World” foi questionado sobre a sua derrota no Royal Rumble:

No início da minha carreira, sim. Agora, estou mais inclinado a apresentar-me a perder as coisas.

Acho que há uma história mais alargada para contar. 100%. Tem tudo a ver com a perseguição.

O exemplo mais recente que posso dar é o Cody Rhodes a perder para o Roman Reigns na WrestleMania 39.

Era a altura do Cody. Ele perde no main event. Ele passa o ano inteiro como um arco de redenção e está a perseguir o título e ganha-o na WrestleMania XL.

O Royal Rumble não correu como eu a teria planeado, por assim dizer. Eu teria feito com que eu e o John Cena fôssemos os dois últimos e teria feito com que o John Cena me atirasse pela corda de cima.

Nesta fase, perder é muito mais valioso do que ganhar. Quase tenho medo que eu ganhe tudo o que sempre sonhei, porque o que é que faço depois?


Concordas com esta opinião de CM Punk?

1 Comentário

  1. Joe1 minuto

    Ai é ? Então para que foi o enterro do McIntyre quando tu podias muito bem perder a feud ?porque desde aí ele só tem sido enterrado