CM Punk aparece em evento independente

há 4 meses Notícias 20

Ao que tudo indica, CM Punk terá aparecido durante um evento independente da MKE Wrestling, na cidade de West Allis, em Wisconsin. Durante um dos combates da noite, um lutador mascarado entrou no ringue e aplicou um Go To Sleep num dos lutadores.

Aqui fica o vídeo do momento em que o lutador mascarado invadiu o ringue e atacou um dos lutadores com um Go To Sleep.

Entretanto, o lutador da Ring of Honor e fundador da companhia, Silas Young, confirmou através do Twitter que o local onde decorreu o evento já foi o “berço” de muitos lutadores.

Muitas estrelas do Wrestling já passaram por ali no início das suas carreiras, tal como Colt Cabana e “o Punk” que entrou no ringue naquela noite.

O nome de CM Punk não foi efectivamente confirmado, mas a especulação é que terá mesmo sido ele a invadir o ringue.

O ex-lutador da WWE esteve na cidade, como se pode comprovar por algumas fotografias tiradas com alguns fãs noutro evento, com a mesma camisola vestida e que o lutador mascarado usou para invadir o ringue…

Acham que é mesmo CM Punk? Se sim, o que poderá isto significar para o futuro do ex-WWE Champion?

20 Comentários

  1. Showstealer há 4 meses

    É de facto o CM Punk e ele é bem capaz de regressar aos ringues em breve, talvez na AEW…

  2. João Pedro há 4 meses

    Com 40 anos já não vai ser a mesma coisa, mas acredito que se voltar para o wrestling seria para a AEW só para chatear a WWE.

    • Com 40 anos não é a mesma coisa? O que não falta é bons combates com wrestlers com mais de 40 anos.. Que raio de cometários

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 meses

      Acho que não é o só o fato de ele ter já 40 anos, e sim também de anos já afastado do Pro Wrestling.
      Aj styles, Orton,Samoa Joe e Rey Mysterio. Já tem ou estão quase nos 40. porém eles estãosempre ativos.
      Ao contratio do Cm Punk que faz mais de 5 anos que não luta Pro Wrestling.

    • Anónimo há 4 meses

      A idade não tem nada haver, muitos lutadores mais velhos, continuam a praticar Wrestling, e fazem bons combates. O que podia acontecer, é ele estar enferrujado, mas com treino ia ao sítio. Porque com 40 anos não é assim tão velho.

    • Ah sim porque o Rey faz os mesmos combates agora do que com 30. Ah sim, porque o fim da carreira do Shawn foi com a mesma intensidade de combates do que quando era wwf champ e líder dos DX. Ah sim, porque os Hardys são completamente iguais. Nem Batista, nem HHH nem Orton… os combates não são iguais. Estamos a brincar ou quê? Basta ver o início de carreira e ofim. Por mais bons wrestlers que sejam, não são iguais. Claro que à excepções, como o AJ Styles, mas a excepção não faz a regra. Deixem de dizerem tolices.

    • Outro exemplo é o Jericho
      Em relação ao punk, não se pode dizer que ele esteve totalmente parado sendo que ele esteve a treinar no mma

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 meses

      Hems, de um lado sim o cm punk não ficou integramente parado pôs ele treinou e “lutou” mma, porém vamos concordar que a uma diferença entre mma e pro wrestling até certo ponto , pôs o MMA é um pouco mais limitado.

      OBS: E nem pesam em me dar “Hater”,dizer que “Eu estou desprezando o MMA”, porque até da onde que eu tiro o meu sustento é no MMA.

  3. Foto de perfil do Facebook

    Olha quem é ele?! Espero que regresse ao wrestling, seja onde for, por mais uns anitos, uma vez que já não é um miudo.

  4. Pá brutal, diga o que disseram o Punk já não pisava um ringue a uns valentes anos. Pode ser aqui o click para voltar ao ringue. BEST IN THE WORLD!

  5. Júnior 007 há 4 meses

    Imagina o quanto ele não deve ter cobrado ..

    • Rodrigo há 4 meses

      Blá blá blá só voltou por dinheiro blá blá blá de fato, mas tu acha que um evento independente iria gastar uma nota que não tem só para ele aparecer e ainda por cima mascarado? Pelo amor, o cara ainda ama o Wrestling é nítido isto

  6. Eu acredito que era o Punk se repararem ele está de luvas para tapar as tatuagens

  7. Pra mim ele vai muito em breve se juntar á AEW

  8. Anónimo há 4 meses

    Vaia por onde for na WWE é que não mete mais os pés kkkkkk

  9. Anónimo há 4 meses

    O Punk devia voltar ao Wrestling, aquilo que sabe fazer de melhor.

  10. Como fã do CM Punk, gostaria muito de ver o seu regresso ao pro wrestling mas penso que isso será algo difícil de acontecer.

  11. The Truth and nothing but the truth há 4 meses

    Adoro o Punk e gostaria muito que ele voltasse a WWE algum dia mas vejo dois grandes entraves ao seu regresso :
    1) Deve estar enferrujado mas isso é algo que resolvia-se com o treino

    2) A wwe tem um plantel enorme e muitas Superstars não são aproveitadas como devem ser, e por mais que goste do Punk não gostaria que ele viesse ofuscar alguns superstars. Para a Charlotte brilhar a Becky teve de ficar por baixo durante um longo tempo…

    • Anónimo há 4 meses

      O punk não irá mais regressar a WWE porque o que ele vez foi muito grave, CM Punk ia afundando os negócios da WWE por isso esta completamento esquecido da WWE. Se não sabem o que ele vez? em relação a impresa pesquizem

  12. Para mim um dos melhores “feud” (e promo !) de sempre foi entre o CM Punk vs Cena no WWE Money in the Bank 2011. Mítica frase “Do I have everybody´s attention now…”

Comentar