CM Punk está afastado dos ringues e programas da AEW desde o All Out de 2022, por causa da confusão nos bastidores com os The Elite e por uma lesão.
Esta quinta-feira, Dave Meltzer do Wrestling Observer avançou mais alguns detalhes sobre o porquê da história entre CM Punk e Jon Moxley, rumo ao All Out, ter sido bastante rápida, curta e pouco promovida.
O jornalista explicou que o “Second City Saint” não deu certezas à AEW de que iria participar no evento, entregou até uma carta legal a afirmar que não iria lutar, e que Tony Khan teve que o pressionar para o fazer.
Em resposta, CM Punk recorreu às stories do seu Instagram para revelar o seguinte e arrasar alguns grandes nomes da AEW:
SUSPIRAR. Eu ainda não estava autorizado para voltar a lutar. Então, o plano era lutar no PPV [All Out].
Sentei-me e ouvi a ideia do Rocky III vinda do [Jon] Moxley. Expliquei como nunca tinha visto um filme do Rocky e achei má ideia, mas se o chefe [Tony Khan] quisesse fazer, tanto faz.
Ele [Jon Moxley] disse que não perderia para mim. Eu nunca tinha experimentado alguém se recusar a perder para mim. Eu apenas ri. Perguntei ao Tony se era isso que ele queria. Ele disse sim. Ele é o chefe, então eu disse que tudo bem, mas preciso ser autorizado [a lutar] primeiro.
Eles continuaram a dizer que poderia ser apenas um squash [combate rápido], então eu não precisava de ser autorizado [a lutar]. Eu brinquei com isso. A minha saúde é mais importante.
Dave Meltzer é um mentiroso. [Chris] Jericho é um mentiroso e um fantoche. Havia planos, mas os planos mudam sempre, mas nunca mais colocarei uma empresa acima da minha saúde.
A story não esteve no ar muito tempo, visto que CM Punk a apagou pouco depois.
Quem reagiu foi Chris Jericho, que partilhou um gif de Matt Hardy a fazer “delete“.
Já o “Second City Saint”, partilhou uma imagem de Roger Murtaugh, com a frase:
Sou velho demais para esta m*rda!
Apesar dos recentes indícios de que CM Punk poderá querer voltar à AEW, parece que existem ainda alguns conflitos por resolver antes disso poder acontecer.
O que achas de toda esta situação envolvendo CM Punk, Chris Jericho, Jon Moxley e Tony Khan?
14 Comentários
É.. por isso aí não parece nem um pouco que Punk está querendo voltar pra AEW.
Ítalo 😂😂🤣🤣
O maior erro da AEW foi apostar em Cm Punk, q fique no esquecimento esse maltrapilho de homem.
O que é que ele fez de errado mesmo?
Fez nada de errado. O Punk precisa é de tocar em relva, fazer uns combatezinhos e retratar-se.
Se isto for a versao certa ta visto que o problema da AEW nao e o Punk.. e como isto vai nao mudou nada, concorrencia a WWE? Mais rapido fazem concorrencia ao mcdonalds
Lutadorzinho chato pra caramba
Acho que está querendo apanhar mais do Moxley
Pqp tá cada vez pior isso, acho q punk não volta mais, se pá o ftr tbm vão sair. Tomara qeles se acertem e ele volte. Apesar de tudo ainda gosto do punk, mesmo ele fazendo muita cagada
criando rivalidades pro retorno, acho que até o verão ele volta
Triste isso, um cara externamente talentoso, um dos melhores wrestlers de sua geração, um futuro hall of famer que se auto sabota em seu próprio ego…
É muito estranho quando o CM Punk está prestes a regressar haver de repente esta notícia. Porque é que isto não saiu mais cedo?
Não sei que isto é verdade ou se não é, a questão é porque é que estão a fazer força ou a criar notícias que o CM Punk é o mau da fita e muito mau para o balneário, e até que ponto isto é verdade?
Não quero defender o CM Punk só porque sim, mas estas notícias trazem sempre algum veneno porque é o que um diz do outro e não sabemos ainda a completa verdade, apenas sim que houve algum conflito.
Seja como for, há imensas hipóteses ele poderia ir para a ROH, para a Impact, para o Japão, enfim as possibilidades são grandes e isto se ele quiser continuar a lutar.
Neste momento, só vejo o Punk no ROH como forma de atrair público e promover a empresa
Só falou agora? Não sei se isto é só para criar burburinho a volta dele. Se não é, acho um bocado difícil um possível regresso.