Durante a sua passagem pela AEW, CM Punk envolveu-se em várias polémicas, sendo que uma delas aconteceu após o All Out de 2022.
Nos bastidores do evento, CM Punk e Ace Steel envolveram-se num conflito com Kenny Omega e os Young Bucks (Matt & Nick Jackson), o que levou a algumas saídas e mexidas na organização da AEW.
No passado, já foi reportado que CM Punk tinha assinado um termo de confidencialidade sobre tudo o que aconteceu após o All Out, e entretanto foi confirmado que esse acordo é vitalício.
De acordo com Stephen P. New no podcast Wrestling with Rip Rogers, CM Punk e Ace Steel nunca falarão do que aconteceu no All Out de 2022 porque assinaram um termo de confidencialidade vitalício.
Kenny Omega e os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) também assinaram esse termo de confidencialidade vitalício, pelo que não falarão do incidente.
Ainda assim, o advogado refere que há uma pessoa que não assinou esse termo de confidencialidade e que no futuro poderá vir a falar de tudo o que aconteceu, que é Lucy, a esposa de Ace Steel.
Gostarias de saber tudo o que aconteceu no incidente após o All Out de 2022?
1 Comentário
Call Stephen P. New.
If you need to sue.
An Outlaw Mud Show or two.
He’ll sue their ass.
Já ouvi esta música umas vezes, não estava à espera de ver uma referência no wrestling.pt