Durante a sua passagem pela AEW, CM Punk envolveu-se em várias polémicas, sendo que uma delas aconteceu após o All Out de 2022.

Nos bastidores do evento, CM Punk e Ace Steel envolveram-se num conflito com Kenny Omega e os Young Bucks (Matt & Nick Jackson), o que levou a algumas saídas e mexidas na organização da AEW.

No passado, já foi reportado que CM Punk tinha assinado um termo de confidencialidade sobre tudo o que aconteceu após o All Out, e entretanto foi confirmado que esse acordo é vitalício.

De acordo com Stephen P. New no podcast Wrestling with Rip Rogers, CM Punk e Ace Steel nunca falarão do que aconteceu no All Out de 2022 porque assinaram um termo de confidencialidade vitalício.

Kenny Omega e os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) também assinaram esse termo de confidencialidade vitalício, pelo que não falarão do incidente.

Ainda assim, o advogado refere que há uma pessoa que não assinou esse termo de confidencialidade e que no futuro poderá vir a falar de tudo o que aconteceu, que é Lucy, a esposa de Ace Steel.


Gostarias de saber tudo o que aconteceu no incidente após o All Out de 2022?

1 Comentário

  1. PedrKo10 meses

    Call Stephen P. New.
    If you need to sue.
    An Outlaw Mud Show or two.
    He’ll sue their ass.

    Já ouvi esta música umas vezes, não estava à espera de ver uma referência no wrestling.pt