No main event do Collision deste sábado, CM Punk, Ricky Starks e os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) enfrentaram os Bullet Club Gold (Jay White & Juice Robinson) e os The Gunns (Austin & Colten Gunn).
Só que este Eight-Man Tag Team Match acabou por ter um resultado inesperado, com o quarteto heel a levar a melhor sobre os adversários.
No final do combate, o “Switchblade” conseguiu fazer o pin no “Absolute” e garantir a vitória para os Bullet Club Gold & The Gunns.
Já depois do combate e do programa ter terminado, CM Punk falou ao público da AEW, e enquanto capitão da sua equipa, assumiu a responsabilidade da derrota.
Gostaria de ser breve e agradável. Como capitão da equipa, assumo total responsabilidade pela derrota. Quero que todos saibam que, mesmo que eu perca algumas vezes, continuarei a voltar e a lutar, tal como os vossos Toronto Maple Leafs.
CM PUNK takes the mic after #AEWCollision ends. pic.twitter.com/GvTQVb2DVs
— Denise 'Hollywood' Salcedo (@_denisesalcedo) June 25, 2023
Esta foi também uma “provocação” ao público de Toronto, uma vez que os Maple Leafs não vencem o Stanley Cup Championship há décadas.
O que achas desta reação de CM Punk após o Collision?
2 Comentários
Hahaha Cm Punk sendo Cm Punk.
Foi complicado ver o Ricky levando o pin, sei que faz parte da rivalidade com o Jay, mas não era necessário, enfim já foi, também um grande combate e esse momento do Punk foi interessante.