O Collision é o novo programa televisivo da AEW que é transmitido nas noites de sábado, mas nos últimos meses, a WWE mudou os seus premium live events também para as noites de sábado.
O “confronto” que acontecerá este fim de semana está a ser visto como mais um capítulo na disputa entre as duas empresas.
No entanto, em entrevista à Sports Illustrated, CM Punk, que é o “líder” do Collision, afirmou que o programa da AEW não irá competir com o SummerSlam.
Não estamos a competir com o SummerSlam. Em breve, estaremos a competir com o futebol universitário. Já estivemos a competir com a UFC. Não estamos a competir com eles.
Estamos a competir com o que fizemos no sábado passado. Eu estou a competir com quem eu era ontem como ser humano e como lutador, e nós, como equipa Collision, estamos a competir com o que fizemos no sábado passado.
É sempre isso que nos vamos esforçar por fazer, e penso que é uma mensagem importante para os fãs compreenderem.
O Collision é numa noite má para a televisão, mas a contrapartida é que acho que é muito mais fácil vender um bilhete para um espetáculo de sábado à noite do que numa quarta, segunda ou sexta-feira.
Eu sabia que ia ser uma batalha difícil, mas nós adoramos o desafio. Acho que nos superámos até agora.
Apesar do “Second City Saint” afirmar que o Collision não vai competir com o SummerSlam, a verdade é que a AEW tem três title matches previstos para o evento deste sábado, inclusive um “Real” World Championship Match.
O que pensas destas declarações de CM Punk?
7 Comentários
Não me interessa o que o Roman vai fazer ele vai ganhar como sempre com esse push INFINITO E RIDÍCULO dele, então Punk ligadinho no Collision nesse saturday
Dou prioridade em ver o Collision em vez do Summerslam 😂
nem ele acredita nisso
Colocaram um cara do marketing pra falar no lugar do Cm Punk, o senso estava apurado demais para um discurso dele kkkkkk
Eu prefiro o melhor show de wrestling, então vou de Collision.
Só se vê AEW fãs aqui que nojo
Vem os dois sejam adultos