CM Punk tem dado que falar nas últimas horas devido à sua reação à surpreendente saída dos vice-presidentes George Barrios e Michelle Wilson da WWE, dizendo que podia dar uma entrevista para ocupar os cargos deixados vagos pelos agora ex-diretores financeiros da empresa.
O ex-lutador também aproveitou o momento para confirmar quando será a sua próxima participação no WWE Backstage, ele que esteve ausente do programa desta semana, em que participaram Roman Reigns e os New Day, mas que participou no programa da semana passada, em que esteve Becky Lynch.
Um fã perguntou-lhe quando é que CM Punk voltaria a estar presente no WWE Backstage, e o “Best In The World” confirmou que será no dia 11 de Fevereiro. Ou seja, CM Punk participará na edição que antecede o NXT TakeOver: Portland, e que se realiza a pouco mais de duas semanas do WWE Super Showdown.
Feb 11! I’m packing right now.
— player/coach (@CMPunk) January 30, 2020
A audiência do WWE Backstage desta semana, que não contou com a participação de CM Punk, teve uma queda de cerca de 12,6%. O programa desta semana registou uma audiência de 97 mil telespectadores, abaixo dos 111 mil da semana anterior, tendo sido a 3ª pior audiência da história do programa.
Que expectativas tens para nova participação de CM Punk no WWE Backstage?
3 Comentários
Imagino que CM Punk esteja presente para antever o NXT TakeOver: Portland e talvez também falar sobre o regresso de Edge e a sua iminente feud com Randy Orton.
Bom….mas isto agora é sempre assim?
O menino vai se quiser e nós temos de estar espectantes que sua majestade da treta Cm Punk diga se vai hoje trabalhar?
Tenha vergonha senhor Punk.
Deve falar do Takeover.