Está confirmado: o combate entre CM Punk e Gunther pelo World Heavyweight Championship será o main event da primeira noite do SummerSlam.

Durante a sua participação no programa Good Guy / Bad Guy, ao lado de Daniel Cormier e Chael Sonnen, CM Punk revelou com entusiasmo que será ele a encabeçar o evento da noite de sábado:

Ser o main event, para mim, é importante para o título. É importante para o Gunther. Acho que o título deve, na maioria das vezes, estar em destaque no main event.

Estou entusiasmado não só por fechar o SummerSlam, mas por roubar o fim de semana todo, percebes o que quero dizer?

O confronto marcará a segunda defesa do World Heavyweight Championship de Gunther, que venceu o título ao derrotar Jey Uso em Junho.

Agora, enfrentará um CM Punk determinado, que já deixou claro que não quer apenas ser campeão… precisa de o ser.

Este será um dos combates mais aguardados do fim de semana, com dois estilos e filosofias em colisão direta.


Achas que CM Punk vai conquistar o ouro… ou será Gunther a provar, mais uma vez, que é o verdadeiro “Ring General”?

Comentar